quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Quem disse que homem não entende de moda?

Ontem eu e meu marido estávamos na cama, e eu olhando uns looks no site da Enjoy. Quando ele começou a olhar e fazer comentários do tipo "gostei" e "não gostei". Eu logo aproveitei a ocasião para saber o gosto masculino para roupa. Ou melhor, o gosto dele. Porque vamos combinar, às vezes nos arrumamos mesmo para outras mulheres, porque tem coisas que a gente acha que os homens gostam, mas no fundo, ele não gostam.

Então vamos aos resultamos. Os looks que eu gostei:

-1-

-2-

-3-

O meu marido também gostou do look 2 e 3 (do 1 não), mas os que ele mais gostou foram esses:

-4-
(Calça pantalona)


-5-

-6-

E o principal...o look que a gente mais gostou. Eu gostei do look todo, e meu marido só da saia. Amamos essa saia.

-7-

Nem preciso dizer que vou comprar....né?

A roupa diz mito sobre quem você é. E saber que estilo de roupa ele gosta em mim me dá uma idéia de como ele me vê. Adorei a brincadeira!

Nem preciso dizer que meu marido não quis brincar por muito tempo....kkkkkkk. Não tem jeito, mulher gosta de moda e homem de fultebol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...