domingo, 18 de novembro de 2012

Saia Jeans

Apesar da saia jeans ser uma peça curinga, e que aparentemente dá com qualquer blusa, eu tive dificuldade de montar meu look da pizzaria, pelo jeans da minha saia ser muito claro. E claro que corri para internet para ter idéias e achei coisas tão legais que quero compartilhar aqui. 

Olha só outros modelos de saias longa jeans...que aliás, está super na moda:

E o modelo que eu mais gostei, gostei até mais do que o modelo da minha, foi este aqui:

Linda a saia, né?

Agora vamos lá, alguns looks para inspirar e dar idéias de como usar. 

look 1

look 2

look 3

look 4

look 5

Agora é escolher o seu estilo e desfilar com um corpo (novo) lindo na saia maravilhosa. Vamu que vamu que a moda do verão é ser linda e elegante. E um corpo bonito sempre ajuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...