terça-feira, 6 de novembro de 2012

Show Madonna - contagem regressiva

Falta menos de 1 mês para o show da Madonna. 

E apesar de eu te dito várias vezes com que look desejo ir no show(leia aqui e aqui também), eu ainda não me mexi para comprar a minha roupa. Também porque não estou tão bem quanto achei que estaria, com tantas recaídas e semanas perdidas. E isso desanima.

Mas enfim, mas cedo ou mais tarde, terei que me mexer, porque a tada do show está chegando. 

E olha o que achei no encarte da Renner:


Não é exatamente o que eu queria, mas tá valendo e tá com um preço ótimo (afinal, mês passado gastei tanto com roupa que preciso mesmo economizar).

A sandália não....claro que não vou de saltão. Mas a calça é bem essa. A blusa eu queria algo mais rock'n'roll.....entretanto, gostei muito da combinação!

Vamos ver o que eu arumo. Vou lá na Renner ver se consigo algo.....afinal,  não quero gastar muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...