quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Torneira aberta

Ontem faltou água. E hoje de manhã a água ainda não tinha chegado. Enfim, saí de manhã, fui pra aula e voltei pra casa correndo, porque depois do almoço eu ainda tinha que ir na academia e de tarde tinha nutri. 

Quando entrei na minha rua, vi que a minha calçada estava toda molhada, como se tivesse sido lavada. Enfim, resumindo, esqueci a torneira do tanque aberta. 


E o "gênio" que construi a minha casa fez o piso da área de serviço com caimento para cozinha. Resultado disso tudo? A casa estava alagada. Inacreditável. Eu custei para acreditar apesar de estar vendo. Aliás, só depois que sequei tudo é que acreditei que realmente conseguiria secar tudo. 

Na cozinha a água sobria o meu pé, na copa a mesa nova estava no meio da água, e os quartos só não ficaram alagados também porque a cama dos cachorros impediram. Os cachorros....pobre dos cachorros estavam todos assustados com tanta água. 

E hoje, eu achei que finalmente iria poder postar com calma...que nada!!! Passei o dia limpando tudo, dando banho nos cachorros e coisa e tal. Nem quero ver a conta de água no final do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...