sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Transport

Como, de todos as modalidades de exercício que eu ando experimentando, o transpot tem o maior gasto calórico (100 calorias a cada 10 minutos), podendo ser comparado até mesmo com pular corda...lhes apresento o meu mais novo desejo de consumo:



De todos que andei olhando esses são os que me parecem melhores. E eu me contento sim com o de 3 mil. 

E eu tô falando sério. Quero um transport. Não é só um sonho...estou mesmo querendo comprar um. Não agora, mas lá pra setembro do ano que vem o meu pacote na academia acaba, e se até lá eu tiver mesmo certeza de que de tudo o que posso fazer, o transport é o que mais gasta calorias (eu ainda não testei a aula de bike), eu vou comprar um, em vez de renovar a academia.

E vou comprar mesmo. 

O ruim é que fica um trambolho em casa, porque ocupa um baita de um espaço, e isso eu ainda não sei como resolver. Mas não pense que vai ser um cabidero caro pra mim, porque eu faço mesmo. O jump mesmo, eu sempre fiz, e emagreci um monte só com ele. Gosto de malhar em casa. Adoro. Então aproveitar eu vou. Mas o espaço vai ser um problema pra mim. 

E eu fico pensando...a hora que eu tiver trabalhando, ou que eu tiver filhos, eu não vou ter tempo de ir na academia. Então precisarei ter algo em casa, para malhar "quando der".

E para quando eu for rica (não sei se já disse, mas um dia eu vou ser....hehehehehe) e tiver uma casa muitooooo maior. Eu vou comprar este aqui também:


Um transport para rua....achei muito legal. Este sim, por enquanto, é só sonho. Mas o outro lá, já vou juntar dinheiro para comprar.

3 comentários:

  1. Oi querida, eu faço o transpot e simplesmente adoro! Faço 40 min de transport e 20min de bike e queima muito! Se você gosta não vejo porque não investir! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.....alguns anos depois e....já tenho o meu :D mega feliz com ele.

      Obrigada pelo apoio :D

      Excluir
  2. Oi Ka, eu faço 1hora de 10minutos. E eu tenho um monitor cardiaco, que marca 700calorias.....é por isso que eu acho ótimo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...