sábado, 3 de novembro de 2012

Um amor de luxo

Meu marido andou reclamando que eu fazia meus luxos sozinha e que depois, quando a gente saia tinha que ser coisas restritas. Semana passada ele foi comer um chis com batata frita e eu fiquei só olhando porque já tinha tido o meu luxo. 

Pois bem, já que ele reclamou, decidi mudar. Dei o meu luxo de presente a ele. Dei a ele o direito de decidir qual seria o meu luxo, acompanhada dele. 

A principio ele queria que fosse pizza. Mas de última hora ele mudou de idéia. E fizemos um jantarzinho romântico, com camarão pitu no vapor, moqueca capixaba, pirão, arroz integral e salada. 


Foi bem light para um luxo. Tá, eu comi carboidrato de mais de noite, e depois da janta bombom de sobremesa. Mas fora isso, foi muito bom para um luxo. 

Acho que desta vez acertei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...