domingo, 16 de dezembro de 2012

Balança de volta.....seja bem vinda!

Com os últimos acontecimentos......engordando 2,2 kg na última semana e comendo coisas além do combinado.....eu tomei uma decisão: bati na casa da vizinha e peguei a minha balança de volta. 

A minha nutri pediu para eu entregar a minha balança para eu não ter acesso a ela. E a minha vizinha gostou tanto que no mês passado, quando fui pegar minha balança de volta não ficou na minha casa nem 3 dias. A Jacque veio e pegou ela de volta.....

Mas desta vez não....nessas festas de fim de ano, tenho que monitorar o meu peso, para não levar um susto lá na nutri.


Seja muito bem vinda, balança querida, e se depender de mim, vai ficar na minha casa para sempre!

E hoje, quando me pesei, deu 82,5 kg. 

A mesma coisa que estava na quinta, mesmo depois da batata frita na sexta, e da pizza no sábado. Isso é bom. E agora é seguir em frente, e conquistar um resultado melhor até quinta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...