domingo, 16 de dezembro de 2012

Calça branca

Desde o dia que eu meu marido viu uns looks na internet comigo, eu ando namorando uma certa calça pantalona branca. Não só por que ele gostou da calça, aliás não só por que ele amou a calça, mas também por que eu também me apaixonei pela calça. 

Eu acho calça branca muito muito muito muito chic. Aliás acho chiquérrimo. Mas calça branca não é para qualquer um. Então eu fui na loja provar a calça ums mil vezes, já até reservei, e depois desisti, mas nesta semana eu criei coragem e fui comprar a minha calça branca. Ela ainda estava lá me esperando, tinha que ser minha.

Eu tive medo de comprar a calça porque calça quando es estar emagrecendo é complicado, é algo que você perde e tem que mandar fazer ajustes. Saia não....a saia só fica com um caimento ainda melhor (estou falando de 8 quilos a menos). Agora calça...tive medo. Mas essa semana eu me enchi de razão e fui pegar a minha calça. Depois mando ajustar se for o caso. 

Olha só a minha calça branca.......


Eu avisei as gurias da loja, disse que vou ficar pensando nos 30 dias de direito de troca. E se for o caso, troco mesmo. Mas quando provei para meu marido ver.....ele amou! acho que esta aí, vai ser minha mesma. 

Mais uma roupinha nova para meu guarda-roupa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...