segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Com que cor vocês vão pasar a virada?

Com que cor vocês vão passar a virada?

Só para lembrar....


Eu comprei um corselet só para passar o ano novo, mas mulher é um bicho doido, tenhos tantas possibilidades que fico na dúvida. Na verdade, apesar de querer muito passar a virada em casa com meus cachorros, ainda não sei ao certo onde vou passar, recebemos alguns convites...enfim, vamos ver. 

Ontem no shopping comprei um vestido verde, e pode ser que eu o user, porque gosto do significado do verde. 

O verde, além de simbolizar a sorte, também é a cor do equilíbrio e da saúde. É três em um! É pra quem quer começar o ano-novo com o pé direito e saúde perfeita pra encarar os desafios do ano! O verde significa vigor, frescor, esperança e calma. Representa as energias da natureza, da vida, esperança e perseverança. Simboliza a renovação, fertilidade, crescimento e saúde. Verde traz paz, segurança, esperança em abundância e confiança. É para quem quer começar 2013 em perfeito equilíbrio.

É tudo o que preciso em 2013. 

Mas pode ser que eu passe de branco, amarelo, ou com meu corselet branco com dourado..... vamos ver. Amanhã Eu conto como foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...