sábado, 1 de dezembro de 2012

Consultas

Esta semana que passou eu fui na nutri e na endocrino.


Na nutri eu voltei a me pesar de costas (e será assim até o natal), mas ela disse que emagreci nesta semana. Não me disse o quanto, mas isso nem importa tando assim nesse momento. "Apesar - disse ela - do seu luxo ENORME". Foi a opinião dela sobre o que comi no aniversário que fui no sábado passado.

E olha que nesta semana eu quase não malhei, por puro ataque de preguiça. Então...contabilizando tudo, eu ter emagreciso (sei lá eu quanto) já é lucro.

Isso foi na quinta (dia 29/11). Na sexta fui na Dra. Débora, minha endocrino. Sim, estou atacando de todos os lados. Também me pesei de costas. Avisei a ela que a minha nutri não tinha me dito o peso no dia anterior. E a Débora ADOROU o resultado. Soltou até um "Uhuuuuu". Estive na Débora há um mês e a diferença neste mês foi 4,5kg.  É, realmente não dá pra reclamar. 

Ah, e segundo a nutri, ela acha que no natal - ela meio que colocou uma pressão estabelecendo uma meta - estarei com 77,5kg. Vamos lá então, tentar chegar na meta! A primeira. Porque no final das contas quero chegar nos 74.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...