sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Então o Natal já passou

E querem saber como foi o meu Natal? O meu Natal foi assim....


Não foi só isso....mas isso resume muita coisa. 

Fomos para Ferrugem/SC. Eu, me marido, e toda família dele. 


Digamos que foi quase perfeito. Quase. Mas com tanta gente junto, um quase perfeito já serve.

O meu marido se apaixonou pela praia, simplesmente adorou o lugar.

Do papai noel, eu ganhei uma blusa branca e uma saia longa (ele achou que eu tinha poucas) plissada estampada em tons de azul. Lindas.

E eu dei para meu marido uma bermuda branca, uma camiseta, um chinelo de couro e uma carteira nova.....eu sou sempre exagerada nos presente. Mas estes foram os presente que eu levei para praia. Porque o presente dele mesmo foi um relógio novo, porque o dele de ir trabalhar já estava bem surradinho. Tenho até que mandar acertar....mas agora ele tem um novo e lindo relógio que ele mesmo escolheu:


Este foi o meu Natal. Mas em resumo eu poderia mesmo dizer que ganhei peso. Simples assim. Na última consulta com a nutri eu tinha engordado 2,3 kg e fui parar nos 82,5kg. Mas voltei do Natal com 84,5kg. Voltei na quarta. Na quinta (ontem) eu tinha uma nova consulta com a nutri. Mas desmarquei. Vou só no ano que vem.....ou seja, na próxima semana. E até lá.....bem que eu queria voltar aos 82,5....bem que eu queria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...