quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Mais uma saia longa

Eu tenho deslombramentos que pão além da paixão por algumas coisas. E nos últimos tempos estou assim pela marca Enjoy. É cara, mas é linda.

E depois que meu marido viu o lookbook comigo na internet, ele é que se apaixonou por uma saia. Esta aqui:


E desde então eu tenho torrado o pessoal da Enjoy daqui para conseguir a saia para mim, tem semanas que eu ia lá duas ou três vezes. Porque segundo a vendedora essa saia ja veio e já foi vendida e a marca não repete as peças que manda. Eu mandei e-mail para empresa e movi o mundo. Tanto fiz que eles conseguiram a saia para mim. 

Chegou a minha saia na loja, e claro que eu a comprei.

Mas confesso que achei ela mais bonita na foto. Ficou linda em mim, mas na foto ela parecia de um material mais gosso, e na realidade ela é de malha, e o caimento fica outro. Mas ficou linda também.

E agora eu tenho uma saia longa nova....mais uma. Agora chega, né?

Eu sei que já disse isso antes, mas o que eu posso fazer se me apaixono? Aliás me apaixono fácil de mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...