quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O ano já está acabando

Então, já é mesmo Dezembro.....




Aliás, Dezembro está mesmo chegando ao fim. O ano está acabando. E apesar de eu não querer pensar no "ano que vem", o ano que vem já está aí.

E muitas coisas foram deixadas para trás por escolhas ruins, muitas coisas foram esquecidas, muitas coisas foram desistidas. E há duas semanas de 2013, é impossível não desistir de 2012. Eu desisti. Adeus 2012. 

É claro que vou ter as duas últmas melhores semanas do ano que eu posso ter. Vou tentar fazer meu 2012 ter valido a pena em duas semanas. Vou passar o Natal e o Ano Novo da forma mais saudável possível. Mas metas e objetivos e desejos.....vou guardar todos para o ano que vem.

Eu me preocupo tanto em mantar as promessar que faço aos outros, que esqueço de manter as promessas que faço a mim mesma. E quanto tentamos pensar mais na gente, no nosso EU, somos acusadas de sermos egoístas. Pois bem, em 2013 eu vou tentar ser mais egoísta. Vou tentar pensar mais em mim, no que eu quero para mim, no que eu planejo para mim. E não vou deixar ninguém estragar meus planos, nem mesmo eu. E farei isso da forma mais egoista possível!

Dezembro não chegou nem na metade, mas estou louca para que ele acabe! De repente podia virar Janeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...