segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Por isso que eu amo a minha balança

Depois de ficar uns 3 meses sem a minha balança, e a minha nutri me pesando de costas sem me dizer o peso - e quero deixar claro que isso ajudou sim - eu resolvi revindicar minha balança de volta. E simplesmente fui lá e peguei

Peguei mesmo! Preciso dela neste momento. E amiga é para isso, para ficar ao seu lado quando você mais precisa dela. Sim....já tô chamando a minha balanda de amiga.

Por que preciso. Porque estou desmotivada. Apesar de ter chegado a 87 kg faz pouco tempo e agora estar bem perto dos 80, ando chateada e desmotivada. E, neste momento, a minha balança está me motivando. 

Esse meu find não foi nada perfeito. Comi batata frita na sexta de noite (isso não estava nos planos), comi pizza sábado de noite (isso sim estava nos planos) e ontem, domingo, o vizinho me veio com bolo de chocolate. Tive que provar. 1/3 de uma fatia, mas provei. 

Se eu não tivesse com a minha balança eu pensaria assim: "já que" tá tudo perdido mesmo, "já que" esta semana será ruim de qualquer jeito, vou enfiar o pé na jaca. 

Mas não. Quando subi na minha balança hoje, ela me olhou nos olhos e me disse: 81,1kg. (isso é peso de manhã, que é  diferente do peso que tenho de tarde que é o horário da nutri). 


Imagina.......vamos recaptular:

- quinta passada: 82,5 kg
- ontem de manhã: 82,5 kg
- hoje de manhã: 81,1 kg

E isso depois da batata frita, pizza e bolo de chocolate. Claro, sábado fui passear no shopping (o que gasta calorias) e ontem ajudei o marido a cortar a grama (o que gasta muitaaas calorias). E isso, sem dúvida, me ajudou.

Mas o fato é: aproveitando que estou com 81,1 kg, aproveitanto que é segunda-feira, aproveitando que hoje não teve aula......já fui para academia de manhã e redobrei o cuidado com a alimentação.

"Já que" o universo tá me ajudando tanto, vou me ajudar também. Isso sim é um "já que" que vale a pena!

2 comentários:

  1. QUE MARAVILHA... SUA BALANÇA É UMA AMADA MESMO RS BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ela não é muito paciente, apesar de ser um amor. Então, tenho mesmo que voltar para linha 100% se quero que esta mizade dure!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...