quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Procura-se a She RA

Eu sei que ando sumida. Foram exatamente 2 semanas que não consegui entrar na conta da She RA.


Odeio quando isso acontece!

Porque nesse processo de emagrecimento me sinto comprometida não só comigo, mas com todo mundo que sempre lê e comenta meus posts. Sinto muito!

Mas foram semanas difíceis....pra lá de difíceis. Fiquei uma semana arrumando a festa de aniversário da vó do meu marido e do meu sogro, e na semana seguinte tive que resolver tudo o que ficou acumulado! Um horror. 

Mas eu voltei! Finalmene voltei! 

Tenho até medo de voltar, porque tem tanta fofoca acumulada que acho que vou ficar dias escrevendo aqui......bem, eu não tenho dias, então vou contando as novidades a prestação.

E também não volto por muito tempo, porque nas festas natalinas eu estarei fora. Mas enfim, vou me preocupar com o agora, e deixar o depois para depois!

O importante é que eu voltei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...