domingo, 16 de dezembro de 2012

Resultado do quinto mês de nutri

Bom, pra começo de conversa e só para atualizar a situação, quero lembrar que em 27 de Setembro (há  2 meses e meio) eu estava com 87,4 kg. E de lá pra cá, semana a semana, eu estava só emagrecendo, mesmo que muitas vezes apenas algumas gramas, estava emagrecendo semana há semana.

Até que em 22  de Novembro (quase 2 meses depois disso) eu estava com 81,8 kg. São 5,6 quilos eliminados. Depois disso fui 2 vezes na nutri mas ela não me contou o peso. 

Agora que já fiz a restropctiva, vamos aos novos fatos. 

Fui na nutri quinta-feira.


E depois do fim de semana pra lá de exagerado, eu sabia que ia ter uma semana ruim. E tive mesmo. Pela primeira vez, depois de 2 meses e meio só eliminado gramas, eu engordei. Droga! Quando a gente está de dieta, o corpo meio que fica em alerta. E qualquer coisa que ele tem a mais, ele faz a festa. E nesta semana dei muita coisa a mais para ele trabalhar. Resultado? Foram 2,2 kg a mais na balança.

Esta semana eu tive 3 dias perfeitos e 4 dias comendo coisas que não deveria. De 7 dias, eu mais comi errado do que certo. E o resultado é que engordei uma quantidade em 4 dias que vou levar de 2 a 3 semanas para eliminar. Sim, em 4 dias perdi quase que 1 mês inteiro.

Olha como foram as últimas 3 semanas:


E a notícia ruim? Estamos em plenas festas de fim de ano. Não podia ser pior. Agora a minha meta (que antes era de 77,5 Kg no natal) é chegar em 2013 com os 80,3 kg que eu estava na semana passada.

Não dá pra dar folga. Dieta não tem feriado, não tem fim de semana, não tem festas de fim de ano....é quase que um trabalho contínuo.  


É voltar para linha nessas 2 últimas e difíceis semanas do ano, e chegar em 2013 o melhor possível. E então retomar a minha vida de alimentação perfeita e ter o corpo que tanto desejo! E em 2013 está de pé aquele meu plano, aquela minha meta: serei mais egoísta e vou pensar mais em mim, no que eu quero pra mim. Seja o que Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...