quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Show da Madonna

Depois de passar meses sonhando em como eu ia no show da Madonna, quero dizer, com que roupa eu ia (para ver a minhas antigas opções, clique aqui, aqui e aqui), no final das contas eu deixei para última hora e nada deu certo. Então, eu tive que improvisar com o que eu tinha. E o bom de ser consumista é que se procurar bem....você sempre vai achar o que vestir. 

E eu fui assim:

 Com um corselet meu que eu já tinha, uma calça jeans e uma sapatilha preta. Eu sei que o corselet pedia um salto, mas gente, no último show da Madonna que fui, lá no Rio de Janeito há 4 anos, tive que esperar 4 horas para o show começar. Sem falar que meu ingresso era de pista, então....sapatilha foi a melhor opção. E o legal é que este coselet, comparado com os outros que tenho, tem uma forma grande, então atrás ele ficou praticamente fechado (acho que futuramente vou até perder ele).

Não foi tão rock in roll quanto eu queria este meu look, mas ele foi muito Madonna. Fiquei feliz com minha opção.

Agora vamos falar do Show......

Paguei caro pelo meu ingresso, mas eu vi a Madonna há 2 metros de mim....linda. Valeu a pena!

 Perfeita. No show do Rio, há 4 anos atrás, ela usou muito as pernas e braços de fora, então a flacidez da idade ficou muito evidente. Mas desta vez não, ela estava deslumbrante. Na abertura do show ela usou uma roupa toda colada, parecia a mulher gato, e só me fazia pensar o quanto eu queria ter um corpo como o dela.


E olha que ela já passou dos 50. Perfeita!!!!

Agora a parte ruim do show: como e havia previsto, o show atrasou 4 horas. E não é que eu tenha ficado 4 horas esperando o show. Não mesmo. Eu cheguei 2 horas antes para pegar um lugar bom, e com o atraso, eu fiquei 6 longas horas esperando pelo show. E teve gente que chegou muitoooo antes de mim. Quando o show começou minhas costas doia horrores, e o meu marido já estava pra lá de irritado. Depois da quarta música ele me pediu encarecidamente para irmos mais pra trás. Porque não aguentava mais tanto empurra-empurra. E fomos. 

Sabe, esse show teve muita fofoca, gente dizendo que ela não tinha mais pique, que seria a última turnê dela, que a  cada 3 músicas ela tinha que descansar 5 minutos.....bah, nada disso. A mulher tem um pique muito maior que a minha sobrinha de 10 anos. E claro que ela está um tanto acabada por causa do tempo. Mesmo porque ninguém resiste a ele. Mas ao mesmo tempo, ela está super bem pra idade dela, em todos os sentidos.

Velha, no final da história, estou eu. Eu é que não tenho mais idade pra ir no show da Madonna. Eu é que não aguento mais ficar 6 horas em pé esperando um espetáculo (e vamos combinar que isso foi mesmo uma falta de respeito). Eu é que não aguento aquela multidão me empurrando de todos os lados. Eu sim, estou velha. 

A Madonna não....essa aí vai fazer show pra minha sobrinha daqui uns anos!


Quando eu envelhecer, quero ser igual a Madonna! Mas já estou atrasada no processo. Para chegar aos 50 como ela, vou ter que melhorar muito!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...