terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Um corselet novo para o ano novo

Depois de comprar um corselet para a noite de natal, eu comprei também um corselet para passar o reveillon. E finalmente ele chegou. Eis o modelo.


E ele é muito muito muito lindo. Um dos mais bonitos que eu tenho. E eu tenho váriossss.

E atrás  ele tem forro. Eu acho muito mais elegante os corselets que tem forro atrás, onde fica a amarração. E eu estou pensando em usar com um shortinho jeans e um saltão.

Olha que lindo:


Ah, e eu não vou passar o natal e o ano novo com as mesmas pessoas. Só o meu marido que vai estar nos dois eventos. Então acho que não tem problema repetir o estilo. Agora é me dedicar até lá para o corselet ficar ainda mais lindo!!!!

2 comentários:

  1. Adoro corselet! Tenho apenas um, que agora está folgado (eba!) mas pretendo comprar mais, deixam o corpo super bonito.
    Adorei este modelo.
    Bjs e boas festas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este virou um dos meus modelos preferidos. É muito lindo!!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...