quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Nutri

Fui na nutricionista hoje.


Mais uma vez me pesei de costas, e saí de lá sem saber com quanto estou. Tenho lá minha expectativa, mas não faço idéia de com quantos quilos eu estou. Eu sei com quanto eu queria estar, com quanto eu deveria estar, mas não sei com quanto eu estou. E antes que me perguntem: sim, estou morrendo de curiosidade. Mas a Jú acha importante tirar de mim essa idéia de número, e eu já tentei tanta coisa, que vou sim tentar isso até o fim.

Então me pesei de costar, ouvi um "ótimo, melhor do que eu esperava", mas fiquei sem saber se é melhor do que EU esperava. Claro que não. Nada seria melhor do que eu esperava. Minhas expectativas são sempre muito altas.

E o pior: eu achava que esse segredo iria durar até dia 06 de setembro (próxima consulta), mas não! A Jú sai de férias por duas semanas e só vai me contar na volta, para que eu não pire com ela longe. Ou seja, esse segredo vai durar até 27 de setembro. Se eu sobreviver até lá conto como foi. 

Ah, e amanhã é dia do nutricionista. Então, parabéns Jú.


Parabéns pelo seu dia, e parabéns por me matar de curiosidade!!! Se amanhã eu amanhecer sem vida, já sabem o motivo. Exageros a parte, espero que essa técnica funcione. E acho que vai mesmo funcionar. A Jú me passa confiança. Me faz acreditar nela e em mim.



Fazer dieta é chic....

Eu sempre digo que fazer dieta é chic.....e é mesmo. 


Imagina o café da manhã de uma "gorda". Com um monde de coisa gordurosa. E depois imagine o café da manhã de uma "magra", com um monde de coisa saudável: café, suco de laranja, torrada, queijo branco, frutas, iogurte.....chiquérrimo!

Fazer dieta é tão chic, que deveríamos ter vergonha de comer coisas gordurosas no café da manhã. Quando estamos no hotel, por exemplo, o café de manhã geralmente é para todos os gostos. Tem coisas saudáveis, e coisas nada saudáveis (e eu e meu marido vamos para lados diferentes neste momento....hehehehe).

E ir para o lado nada saudável deveria gerar vergonha, porque é brega. Tão brega quando chapéu decorado com abacaxi (Carmen Miranda que me perdoê). Já ir para o lado saudável é chic. Tão chic quanto um terninho chanel. Prova amor próprio, elegância e bom senso. Assim como o terninho chanel.

Pense nisso na próxima refeição. "Comer que nem uma diva". Afinal se você quer ser uma, tem que comer como uma. 

Novamente, Carmen Miranda que me perdôe (mesmo porque adoro ela), mas como é que você quer ser vista:


Não se esqueça: Fazer dieta é chiquérrimo!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Inspiração

Só para dar aquela inspirada:


Para não esquecermos do nosso obetivo! Linda e magra!

Incrementando o visual básico

Outro dia disse que precisamos dar uma caprichada a mais no visual e ir além da calça jeans e camiseta branca (para ler, clic aqui).

Mas a calça jeans e a camiseta branca é um item básico, indispensável em qualquer guarda-roupa. E pode ser uma combinação bem legal, se usarmos acessórios para valorizá-los.

O que quero dizer é: a calça jeans e a camiseta branca pode sim ser uma combinação bem legal, se formos além do jeans e da camiseta. 

Olha essas idéias:

Look 1:

Look 2:

A base jeans e camiseta é o mesmo. Mas os acessórios fazem o look ficar realmente especial.

Ser bonita, vai além do peso, é como a gente se sente por dentro, e como a gente reflete isso fora. Então, meninas, vamos nos amar, nos valorizar......nos enfeitar!



Nesfit

O bom da dieta é dar aquela variada no cadápio. E ao mesmo tempo é ótimo começar bem o dia, com algo nutritivo e ,principalmente, gostoso.


Eu adoro aqueles cereais matinais, mas a maioria tem muito açúcar. Mas a nestlé tem uma versão mais saudável. O Nesfit.
 
É uma delícia, e rico em fibras. Uma ótima opção para começar bem o dia. E a porção (3/4 de xícara) tem apemas 105 calorias e vários nutrientes.. 


É sempre bom dar aquela variada!


Voltando pra dieta

Depois do meu "equívoco alimentar" no dia de luxo, volto com tudo para a minha dieta. 


Ontem meu dia foi quase perfeito. Só não foi perfeito porque não fui caminhar. Aliás esta semana eu não malhei nada. O tempo está bem feio, com frio e chuva, e não fui caminhar nenhum dia. 

Mas fora isso, meu dia foi bem legal. Cheio de frutas, saladas, frango assado, atum, e tudo mais light que pode ter. Retomei ao caminho certo. Eu só espero continuar nele. 

Na próxima semana terei outro dia de luxo, e eu espero me comportar mais. Espero aprender a ter o dia de luxo sem sair da dieta. E até lá, é dar o máximo de mim, com muitas coisas light e caminhadas!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Emagrecer....

Estou menos neurótica com essa coisa de peso, mas fazer as contas, para mim, é inevitável!

Na consulta de retomada com a nutri eu tava com 87 quilos (isso há quase 2 semanas). Então vamos fazer as contas:

Minha meta é 74, mas ficaria feliz mesmo com 72. Então.....72. Serão 15 quilos até lá. Caraca, eu achando que eram 10. Tinha colocado na minha cabeça que seriam 10. Não, não.

Mas tudo bem, é seguir em frente, e eliminar 15 quilos....vamu q vamu!


Olhando de outra forma

Outro dia estava vendo umas gotos antigas...quando percebi uma coisa: nosso peso afeta nossa visão. 


Temos opiniões diferentes sobre a mesma foto dependendo de quanto a gente está pesando. A mesma foto que antes (com 76 quilos) eu olhava e pensava "que gorda", hoje (com 87) eu olho e penso "que magra".

É coisa que acontece!

E aí eu penso: como é que eu cheguei a tal ponto que acho "magra" o que antes eu achava "gorda". Porque minhas opiniões partem de mim, quero dizer, é uma comparação da realidade comigo mesma. E o que antes eu comparaca e acha "gorda" hoje eu comparo e acho "magra". Como pude deixar chegar a esse ponto?

E não é só foto. Sabe que o meu marido tem 5cm menos que eu. E quando eu estava magra, achava normal. Mas hoje, gorda, acho o meu marido magro. Fico achando que ele emagreceu. Mas ele não emagreceu. Eu que engordei. 

Quando engordamos ou emagrecemos, nossa visão do mundo muda. Porque o que vemos do mundo é uma comparação de como vemos nós mesmas. Eu sei, filosófico de mais.

Bem, o que quero dizer é que eu quero voltar a ver o mundo como antes: eu magra observando um mundo que pode não ser perfeito, mas será o meu mundo!

Frapê de coco Ades

Não sei se já provaram a Linha Frapê da Ades. 

O de Coco é uma delicia. E agora tem o Frapê de Coco zero. 


É uma ótima opção porque o copo (200ml) tem 69 calorias. E é só tomar, não precisa misturar nada. Se você pega 1 copo de leite desnatado (que já tem 70 calorias)e junta com 1 colher de toddy ligth, ficar com 100 calorias. As 69 calorias do frapê de coco são bem mais econômicas.

Olha as informações nutricionais do frapê de coco:


Mas atenção: eu provei também o de banana e não gostei. Tem um gosto muito artificial. Mas o de coco é uma delícia. Vale a pena conferir!


Luxo - Parte 2

Ontem, depois de comer a Farinha Láctea, bem depois, fiz a janta para meu marido, e também jantei (Carne e salada). E depois, que jantei (isso às 20hs) comi duas colheradas de doce de leite. E depois, bem depois, lá pelas 22:30, comi Nesfit (aqueles cereais matinais integrais - ou seja, com carboidrato).

Tá, resumindo: no meu dia de Luxo, a Farinha láctea tava no esquena. Mas as colheradas de doce de leite e o Nesfit na ceia, não. Eu estava mesmo com medo de ter meu dia de luxo e não conseguir parar mais.

Então, vamos lá, conversar sobre o dia de Luxo, para ver se me convenço:

O dia de luxo não é para dar minis-jacadas. Muito menos para jacar geral. Comer inconsequentemente não faz parte, de maneita nenhuma da dieta. De nenhuma delas.Nem da minha. 

Tá, então para que serve o dia de Luxo? (vamos ver se entra na minha cabeça)

O dia de luxo não é para comer mais. É para comer diferente. Apenas isso. Não se pode comer mais do que se está habitado. É para aquele dia que uma sobremesa é inevitável. Ou para comer macarronada com aquele molho nada light em vez do arroz e feijão. Para comer uma pizza no lugar da janta, ou para comer um sanduba mais recheado, estilo Mc. Mas tudo com aquela moderação de sempre. 


Não é para comer a macarronada com molho nada light, a sobremesa inevitável, o sanduba do Mc e jantar pizza, tudo no mesmo dia. 

Eu tenho que começar a me fazer entender que o luxo faz parte da minha dieta. E que o luxo é apenas um luxinho. Não precisa de peso na consciência, e não pode ter exagero. 

Falando assim parece simples. Mas depois que a gente dá a primeira mordida, a primeira garfada....pensar nisso é mais difícil que parece! Mas eu vou consegui. Vou colocar o luxo na minha dieta e conseguir chegar no equilíbrio, fazendo tudo com moderação!

Sei que vou precisar de muita concentração. Então vou me concentrar!



segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Luxo

Depois de Passar uma semana e meia quase perfeita, tive meu dia de luxo. E o que eu escolhi? Adivinha? 

Vou dar uma pista:


Farinha Láctea. 

Eu sei, de um mundo inteiro de guloseimas, porque sempre Farinha Láctea? Porque eu amo Farinha Láctea. E em segundo....bem, conversei com a minha nutri, para saber se tem lixos melhores que outros ou se é tudo lixo. 

E eu descobri que o pior dos lixos é fritura. Então, passar longe das batatas fritas (que eu amooooo!) se possível. E que por todos os nutrientes da Farinha Láctea, é sim melhor que bolo de chocolate, brigadeiro e bolacha. 

Claro que meus luxos vão variar, mas hoje eu tava mesmo com vontade de comer Farinha Láctea. 

Aí podem me dizer: mas farinha láctea engorda. 

Claro que engorda. Por isso é luxo. Assim como bolo de chocolate, brigadeiro e batata frita. Isso tudo engorda. Só quis ter um Luxo mais saudável!

Ufa!!! Agora é se concentrar para mais uma semana perfeita. E luxo agora, só na semana que vem!

o que se quer


Se o que você quer é ficar magra, não perca tempo com bolo de chocolate!

Torta de Ricota

Já que tenho que me acostumar com essa vida nova, vamos tentar fazer dela divertida e saborosa. 

A janta - sem carboidrato - e difícil pra mim, porque depois de um tempo, você esgota as possibilidades e tudo parece tão sem graça. 

Mas no sábado fiz uma receita nova que adorei. Achei numa revista uma receita de torta de ricota com blaquet de peru, e a massa não vai trigo. Só ricota, leite e ovo, ou seja, sem acaboidrato (ou deveria dizer, sem muito carboidrato).

E a torta ficou uma delícia. Até meu marido adorou. Comeu tudo. 

Eis a receita:



Meninas, podem experimentar!!! Fica uma delícia. E é uma outra opção para o velho grelhado com salada. 

Depois me conta o que achou!

Vida Nova

Estou mesmo vendo a minha Dieta com outros olhos. 

Aliás, não estou vendo como dieta. E nem mesmo como RA. Estou vendo como uma vida nova mesmo. 

A minha atual "dieta" tem 1.500 calorias. Não são poucas, mas também não são muitas. Já fiz dieta de 1.800 calorias. 

Mas não vejo mais como uma dieta. Se tenho que consumir 1.500 calorias pro resto da vida, não é mais uma restrição. É como será minha vida daqui em diante. 


Não é simplesmente comer coisas saudáveis e fazer atividade física. É seguir meu atual cardápio pra sempre. Se eu quero ser magra, vai ter que ser assim. Coisas diferentes eu já tentei, e nunca deram certo. Agora que a minha nutri me mostrou esta luz no fim do túnel, eu sou seguir esta luz.

É se acostumar com essa vida nova. E seguir em frente. Vida nova. Este é o nome do que estou tentando fazer para emagrecer. Não sei ao certo (quero dizer o número exato) porque não tô me pesnado, mas o espelho me diz que está sim dando certo!

Vestido mullet - Look

Falando em modelo mullet, que está super na moda......pra você que acha estranho ou não sabe como usar, listei uns looks lindos.

-1-
 
-2-

-3-

-4-

-5-
 
 
-6-

Eu acho lindo!

E o melhor deixei para o final. Olha que look lindo!


Com um corpo perfeito fica ainda mais lindo. 

Então, este é o plano. Primeiro, ficar com um corpo lindo. Segundo, comprar um vestido mullet lindo! Perfeito!

E meu plano tem tudo pra dar certo....hehehehehe!

Vestido mullet

Outro dia eu estava passeando no shopping, quando vi na loja TVZ um vestido lindo. Do modelo mullet, que tá super na moda. Aliás, na liquidação do verão passado, eu comprei um vestido mullet pra mim que estou louca para usar. Quando eu comprei era um look pra lá de ousado, aí veio o frio - aqui no Rio Grande do Sul tem dessas coisas - e não tive oportunidade de usar. E agora tá tão na moda, que é quase comum. 

Pra quem não sabe, mullet é o modelo curto na frente e londo atrás. 

Enfim, voltando ao vestido da TVZ. Eu me apaixonei pelo vestido. Olha ele:


Lindo!!! Perfeito!!!

Eu já disse que estou louca para ir numa festa. Que estou louca para comprar um vestudo de festa. Se bem que este vestido nem precisa ser uma festa festa, hiper festa. Dá pra usar nas festas que me aparecer por aí.

Eu quase, quase comprei. Caro. Mas mesmo assim, quase comprei. Cheguei a pensar, a sonhar. Mas me segurei. Primeiro porque daqui uns meses estarei na minha meta, e não sei ao certo qual tamanho vou usar. Não tem como saber. Já comprei muito roupa de numeração menor para dar futuramente. Mas não faço mais isso. Porque pra vê bem o caimento perfeito, tem que provar. Não dá pra advinhar. 

Segundo, mullet é moda. Pode ser que a moda dure, mas é uma moda bem específica. E pode ser que em breve saia de moda. E aí?

E em terceiro lugar, eu não tenho festa em vista nem mesmo para este vestido.

São 3 motivos bem convicente. Se pelo menos 1 desses motivos não existisse, eu juro que comprava. Se já tivesse na minha meta, ou se não fosse uma moda tão moda, ou se eu tivesse uma festa para ir....se pelo menos 1 desses motivos não existisse, eu compraria.

Mas eu achei ele lindo. Me apaixonei!

Quando eu chegar na minha meta - se este estido ainda estiver lá na loja - será meu presente de corpo perfeito!!!!! Afinal toda mulher merece um presente magnífico depois de uma batalha tão grande. Não é mesmo! E eu já escolhi o meu!

domingo, 26 de agosto de 2012

Louca por uma festa - eu

Enfim, quero tanto uma festa, que fiz até um avatar meu para festa. Eu, magra e linda (no futuro) com look de festa:


Eu magra em breve. E, se Deus quiser, numa festa em breve!



Louca por uma festa

Estou louca por uma festa. E faz tempo.....

Louca para ter uma desculpa pra comprar uma roupa nova, louca para ter uma desculpa para ir para o salão e fazer tudo o que eu tenho direito, e o que eu não tenho também.....hehehehehe

Não sou a pessoa mais animada da festa, não sou a última  a sair, não sou de dançar a noite toda....mas adoro a preparação. Escolher a roupa, o cabelo, fazer a entrada triunfal na festa...e depois disso posso voltar pra casa, festir meu pijama e ficar largada no sofá com a cara ainda maquiada...kkkkkkk. Adoro a preparação.

E depois de uma certa idade, todos seus amigos já casaram - os que não casaram, não vão casar - e todos já se formaram - os que não se formaram, não vão se formar. E sua vida social se resume a  festas de um outro estilo. E eu quero festa de gala, estou louca por uma festa de gala. Preciso de um vestido novo. Preciso urgentemente. Estou com saudade de me vestir como se fosse para um tapete vermelho. Acho que todas as Divas tem essas crises (o que? nunca escondi meu lado diva).

Estou tão louca por um vestido de diva, que quase quero sair para comprar um, mesmo sem ter onde usar. Não vou porque não cheguei ainda a esse ponto da loucura. Mas a sensação que tenho, é que qualquer dia desse, eu chego nesse grau.

Já que não posso comprar de verdade.....vou então comprar de mentira. Vamos ver:

-1-
Adorei esse. Eu amo vestido sereia. É glamuroso. Quase que glamuroso de mais para vida real. Perfeito.

-2-
Achei este mais perfeito ainda. É sereia, é chic, mostra poder, a mulher fica poderosa, e ao mesmo tempo mais simples que o primeiro. Mais perfeito para vida real. Se eu tivesse um festa para ir, provavelmente escolhereia este. É a minha cara.

-3-
Sofisticado e lindo. É simples e ao mesmo tempo super diferente. Maravilhosos. 

-4-
Este aqui é um outro estilo. Vermelho (esse vermelho fechado) é sempre lindo. Chama atenção. Este aqui é para ser a estrela da festa.

-5-
 Este é mais discreto. Você não vira o foco da festa, mas quando você passa, todo mundo repara. Chiquérrimo!!!!

Agora versões de vestidos curtos:
-6-
 Dificilmente eu iria de vestido curto numa festa em que eu poderia usar longo. Mas tem festas que o curto combina muito mais. Chic é se adequar a todas situações. E eis uma opção.

-7-
Esse aqui eu ameiiii. Acho lindo vestido curto de manga longa. Esse aqui eu não preciso nem de festa para usar. Eu iria para balada com ele. Muito lindo. Foi amor a primeira vista.

Enfim, se eu tivesse uma festa para ir, coisa que não tenho, eu usaria o 2 ou o 7. E você? Qual prefere?



Só pra inspirar

Só para dar aquela inspirada:


Daqui a pouco entra a "época de biquini"......e que estejamos preparadas!!!!

Balança zero

Muita gente achou estranho o fato da minha nutri me pesar e não me dizer com quantos quilos eu estou.


É claro que eu morro de curiosidade, é claro que eu fico ansiosa. Mas eu fico ansiosa de qualquer jeito. E me pesar, pra mim, é um problema. Porque se eu peso e fico feliz com o que eu vejo, eu penso: "estou indo tão bem....posso comer um brigadeiro". E se me peso e fico triste, eu penso: "bah, não tá dando certo, vou comer um brigadeiro então".

Não sei se outras pessoas também passam por isso, mas eu sou assim. Então, não me dizer com quanto eu estou (para eu não ficar nem feliz e nem triste) é algo que ela está tentando, para ver se funciona.

E tomara que funcione!!! 

Eu estou mais calma. Por enqanto. Mas não porque não to me pesando. É que estou num período mais calmo mesmo. Tomara que isso dure! Isso sim!!!


sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Xuxa morena

Não sei vocês, mas eu adorei a Xuxa morena. 

Claro que a Xuxa loira é um clássico, mas adorei ela morena, achei tão jovem e tão chic.....amei!

Mas bem agora que eu queria ficar loira a moda é ser morena? kkkkkkk 

O bom mesmo é variar, sempre!!!!! Então, em breve eu também mudarei o visual!!! Hehehehe

Ah, e adorei o vestido também, Lindo!!! Vamos combinar, a Xuxa fica perfeita de qualquer jeito!

Nutri

Ontem eu fui na nutri, passar o meu diário da semana, me pesar e tudo mais. 


Mas eu não sei como fui nesta minha primeira semana em que retomei minha dieta. A nutri disse que fui muito bem, mas na hora de me pesar, me pesei de costas, e ela não me disse com quanto estou. Nas três primeiras semanas será assim. Ela quer ver se tira toda pressão que eu mesma me coloco.

Então agora é continuar na segnda semana, acreditando que a primeira foi mesmo boa, e tentar fazer o meu melhor - de novo!

Look para o show da Madonna - Parte 2

Como eu já disse antes (aqui), já estou pensando no look para ir no show da Madonna (apesar do show ser apenas em Dezembro).

E aqui estão mais alguns looks que representa bem como eu quero ir. 


 Estou louca para comprar uma calça de vinil. Só não compro agora, porque até lá e quero estar na minha neta, e eu quero comprar no tamanho certo, seja ele qual for.


Acredite, desta vez, no show da Madonna eu estarei muito perfeita. Estarei muito rock in roll! 

Creme de Ricota

Não sei se vocês conhecem o creme de ricota, da marca Tirolez. Eu adoro!!! Adoro!!!



Tem apenas 62 calorias 1 colher e meia de sopa.

Eu adoro comer no café da manhã. Coloco o pão de fôrma light na tostadeira, depois passo creme de ricota e geléia light. Fica simplesmente perfeito!!!! É uma ótima pedida!!!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A vida depois

Para muitas de nós, manter o peso é mais difícil que o próprio emagrecimento. Às vezes por que não temos a menor idéia de como fazer. Às vezes por que apesar de saber, nos iludimos. Como assim? Pelo menos eu, quanto atinjo a meta, sempre como de mais. Não por achar que não vou engordar, mas por achar que eu mereço depois de tanto sacrifício, ou memso por achar que essa seria a vida perfeita, e aí confundo a felicidade de estar magra, com a vida perfeita. Resumindo: como de mais. 

Mas na última consulta, perguntei pra minha nutri: "Tá, depois que eu atingir minha meta, como é o plano para manter?". Não só por curiosidade. É que eu precisava saber. Precisava!

E o que ela me disse, abriu meus olhos de uma tal forma, que hoje vejo a dieta e a vida de uma outra forma. Ela me disse que tenho 2 opções. A primeira é colocar carboidrato na janta (já foi descartada essa possibilidade porque gostei mais da outra). E a segunda opção é seguir exatamente o mesmo cardápio que sigo hoje, exatamente o mesmo. Só que em vez de ter direito a 1 dia de luxo, vou ter direito a 3 ou 4. Lembrando que o dia de luxo não é o dia todo, é apenas uma refeição e tudo com moderação. 

Eu fiquei bege!

Sabe aquela coisa de pegar leve depois, de achar que pode ter sobre-mesa todos os dias (ainda mais eu que comia 2 quadradinhos de chocolate todo santo dia mesmo de dieta), esquece. E sabe esse atual sofrimento que é segui a dieta bem direitinho...pois é, se acostume que vai ser assim pra sempre. Literalmente.

Porque quando a gente fala que RA é pra sempre, se refere às escolhas saudáveis, à comer salada, evitar fritra. Mas eu to falando de 3 col de arroz e 1 concha de feijão pro resto da vida. 


Pode parecer que eu estou exagerando, afinal, terei 3 saídas. Aí pensa: reunião com os amigos na sexta à noite, cinema sábado de tarde com pipoca e almoço de domingo com a família. Pronto. Lá se foi os 3 luxos e você nem viu passar. Porque isso acontece com tanta frequência, que....pera aí, porque tenho que gastar meus luxos assim?

Não quero desmotivar ningué. Mesmo porque isso não me desmotivou. Muito pelo contrário. Porque sabe quando a gente jaca até a barriga doer? Bem, isso não existe, nem pra gente e nem pra ninguém. Mesmo as "magras de ruim", duvido que comam tanto. Então também não é permitido pra nós. Até nossos deslizes têm que ser pequenos.

Isso que a gente faz, trate de gostar, porque é o que vamos fazer para sempre, mesmo depois de magras. A base da nossa alimentação vai continuar sendo arroz, feijão, salada e grelhado. E o fato de saber que terei que fazer isso depois, me dá mais força para fazer agora. Não é algo que vai passar logo. Se eu quero mesmo ficar magra e me manter magra, se este é mesmo o meu sonho, se é isso mesmo que eu quero, então tem que ser assim.

Não adiante jacar, não adianta jogar tudo pro alto, porque quando eu tiver que voltar, e eu terei que voltar, é para isso aí que voltarei. Então pra quê? Faz logo tudo certo e se acostume a essa vida. Se quiser ficar magra. Se não se importar de ser gorda, bem aí é outra história. Mas eu me importo.

E eu acho que isso, saber disso, vai me ajudar muito futuramente. Sabe quando a gente quer emagrecer os últimos 5 quilos, que é uma luta, e aí a gente logo joga tudo pro alto e devora tudo? Pois é, se tanto com os ultimos 5 quilos, como depois de eliminado os 5 quilos, eu vou ter que fazer a mesma coisa, em termo de alimentação, então posso ficar calma e aproveitar cada quilo eliminados dos últimos 5 quilos. E no ano passado que passei o ano inteiro tentando eliminar os últimos 5, ahhh, se eu soubesse.

Mas agora eu sei. E por conta disso estou super determinada. Já que tenho que me acostumar com isso, não tem sentido jogar tudo pro alto e jacar. Bem, espero continuar pensando assim.....para sempre!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Na Medida Certa

Um vídeo muito legal. Entrevista da Renata Ceribelli falando da "Medida Certa" para Angélica no programa "Estrelas". Ela dá várias dicas sobre RA. Muito legal mesmo. Vale muito a pena ver.

Parte 1:



Parte 2:

Vale a pena dar uma olhada!

Cadu

Meu cachorrinho está enfim recuperado. Já tirou os pontos e mais uns dois dias poderá tirar o colar protetor. 


Já está aprontando e brincando por aí. Coisa boa. Mês que vem será o outro. Aí vai ser tudo de novo.....mas depois tudo vai ficar melhor! Que assim seja!

Ainda dá tempo

Eu vou ficar...
 
Linda e magra em 2012....


Porque ainda dá tempo!!!!


Bolsa de praia

A marca melissa lançou uma bolsa de plástico para combinar com as sandálias. E eu achei o máximo. Parece aquelas bolsas antigas de feira. 


Depois da moda de usar bolsa de nylon customizadas na praia, que também eram usadas na feira, e eu tenho várias.....


Agora vem a melissa e lança as de plástico. Eu achei o máximo. E quero também. Várias cores se possível. 

É claro que seu uso não precisa ser limita à praia.


Mas eu quero só pra praia mesmo. Em outros lugares tem outros tipos de bolsa. Eu gosto de tudo combinadinho e cada coisa no seu lugar. Para usar em outros lugares, falar verdade não faz meu estilo, mas para usar na praia......eu achei tudo de lindo!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...