quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Festas de fim de ano

Eu tinha comprado dois corselets, um para passar o natal e outro para o ano novo.

Mas no final das contas, não usei nenhum....e vou explicar o porque: ele ficaram lindos em mim, mas lindo não é suficiente. Nunca foi. Eu queria que eles tivessem ficado maravilhosos. E para isso eu teria que ter levado a minha RA mais a sério e ter ficado com pelo menos 4 quilos a menos. Sim, 4 quilos fazem muita diferença. Eu eu sou muito de guardar "trunfo". Usar uma roupa que no atual corpo não ficou tão bem quanto poderia ficar, para mim é queimar o look. Eu prefiro - e sempre fui assim - guardar para o momento certo. Naquele momento "Uau".

Eu sempre fui louca assim. Não vai ser a primeira roupa comprada para um determinado eveto e que não foi usada neste evento para a qual foi destinada. Mas espero que a última. Quero estar sempre 100%. Esse é meu objetivo de vida. Sempre foi. Não quero ter que emagrecer para o evento tal. Quero estar sempre bem, para qualquer evento. Até chegar o ponto em que vou caçar eventos, só para me exibir.

Então, o natal que eu passei na praia com a família do meu marido, passei com um vestido longo (comprado para ser o Plano B), estampado em tons de marrom e com detalhes metalizados. Lindo.

E o Reveillon, passamos só eu e meu marido. Uma vizinha e amiga insistiu para passarmos com eles, mas o meu marido se atacou da alergia. Passamos em casa mesmo. 


Fiz um salmão no forno e preparei uns petiscos e frutas. Abrimos um champangne, e comemoramos sozinhos. Enfim passei de verde, como achei que ia passar.

Passei com este vestido:


Também comprado para ser o Plano B, apesar de na foto dar para um tom de azul, ele é verde esmeralda. Lindo. 

E a noite da virada não foi tão boa. Meu marido atacado da alergia, e depois da meia noite a chuva veio com tudo. E a proteção da minha caixa d'água voou. Arrebentou a minha certa elétrica, e por conta disso começou a cair água dentro do meu sótão. Coisa séria.

A virada não foi nada boa mesmo. Mas isso é porque o ano todo vai ser maravilhoso. Tudo de ruim que tinha para acontecer....já aconteceu. E a partir de agora só coisas boas. Assim espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...