sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Notícias da nutri

Bom,

Ontem fui na nutri. 

Pra começo de conversa, vamos aos antecedentes: na última consulta eu estava com 82,5kg. Mas depois do ano novo eu testava com 85,1 kg. E no dia 2, depois da minha volta com tudo para RA, eu fiquei com 84,1kgr.

Ou seja, comecei o ano tendo que eliminar 10 quilos (consederando o peso do dia 2). Sabe o que são 10 quilos?


Imagina eu carregando o tempo todo dois sacos de arroz com 5 quilos cada um....aí você vai entender o que quero dizer.

Mas águas passadas não movem muinho, então, bola pra frente!

Fui na Jú e levei meu diário semanal com apenas 3 dias e meio preenchidos. Daí ela já imaginou como foram as minhas 3 semanas que fiquei sem ir lá. Um desastre.


Ah, e ela adorou a minha idéia da agenda estilo executiva para ser o diário alimentar. Aliás, ela amou a idéia. Disse que queria ter dinheiro para dar uma agenda dessa de presente para cada paciente. "Como ninguém tinha pensado nisso?", ela disse. E eu sei lá....kkkkkk. Sei que eu pensei. Hehehehe.

E o solda da primeira consulta do ano foi: 83,6 Kg

Foi pior que o peso da última consulta (que era 82,5kg, resultando num aumento de 1,1kgr), mas foi bem melhor que os 85,1kg do dia primeiro (ainda no dia 3 e eu já mande para o espaço 1,5kgr).

Agora é seguir em frente, fazendo tudo certo e indo na nutri toda semana, para que crie o compromisso de fazer escolhar certas e mostar o resultado. 

Esta semana começa minha TPM.....droga, mas vou sobreviver. E este ano será meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...