quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Pesagem

Vamos contabilizar as pesagens. 


No primeiro dia do ano de 2012 eu estava com 81 quilos. E fechei o ano com 84,2 kgr. Então apesar de eu ter emagrecido nos últimos meses, por eu ter chegado aos 87, contabilizando mesmo, 2012 não foi nada bom e eu engordei.

Depois das festas, acumulou 85,1 kgr, e olha que a minha ceia nem foi um exagero, acho que foi o horário e o champangne. Mas enfim, é deixar o passado para trás. 

Depois de um dia inteiramente comportado, e retomando minha RA desde o dia primeiro (quero dizer desde ontem), hoje a balança voltou para os 84,1kg.

Depois de contabilizar a pesagem vamos aos comentários: hoje, eu gostaria de estar pesando pelo menos 10 quilos a menos. Aliás a minha meta é estar 10 quilos a menos do que realmente estou. E já era para estar se não fosse tanto descaso comigo mesma. 

É incrível como um certo dia a gente resolve mudar, e acorda para vida. É como se a gente olhasse o horizonte e vissemos exatamente onde queremos estar. Mas não é instantâneo. Não é um "quero estar ali" e "plim". Infelizmente temos que ir andando até onde queremos chegar, e às vezes demora. Quase sempre demora. 

Nesses momentos é a preseverança que conta. Seguir sempre em frente sem perder de vista o lugar exato onde gostaríamos de estar.


2 comentários:

  1. Desanimador quando a gente percebe que, apesar do sacrifício, engordou, né? Foi assim comigo também. No verão passado estava com 10 quilos a menos que agora. Mas também abandonei a RA em 2012, culpa minha.

    Agora em 2013 vou me esforçar mais e chegar à minha meta, que é chegar aos 68 kg (20 quilos). Consciente de que a RA é para a vida inteira.

    Bjim, e obrigada pela coragem!

    Ana Fink (http://laedevoltaoutravezz.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Ana, e não tem segredo, se a gente engordou (fora raros casos de saúde) é porque fizemos algo errado. Teve sacrifícil, sempre tem. Mas em algo erramos. É identificar o erro e seguir em frente. Vamos conseguir. Eu tb estava bem mais magra há alnguns meses, mas não adiata chorar, apesar de não faltar vontade. É recolher os cacos e seguir em frente. vamos nessa!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...