terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Que comece a brincadeira

Finalmente começou 2013.....


E está mesmo só começando.

Hoje fui na casa da minha amiga e vizinha, e o marido dela mandou um pedaço da sobremesa para meu marido. Eu cheirei aquela torta de chocolate, quase que na certeza de que eu ia comer ele também. Foi quando o vizinho disse: "quer um pedaço para você também?". Foi quando eu percebi que...ainda bem.....eu não estava incluída naquele pedaço. E eu respondi: "Não, não. Se eu avacalhar o primeiro dia do ano, o que será de todos os outros?"

E essa é a idéia. vou lançar um compromisso de não jacar em 2013. Em nenhum dia. Porque a primeira jacada que eu der, abro as portas para várias jacadas. Então não vou jacar. Vou lembrar sempre dos dias que tenho pela frente e que não posso avacalhar, e vou lembrar também dos dias que já passaram, as conquistas já feitas, e que não quero jogar no lixo.

Hoje é só o primeiro dia de 365, e eu terei 365 dias perfeitos.

Eu só não posso me esquecer disso. E hoje eu quase que esqueci. No começo a gente precisa mesmo ficar atenta às escolhas. Depois vira rotina, mas até lá, a gente tem que ficar sempre alerta, e repensar cada escolha. Nada pode passar despercebido. Tudo e absolutamente tudo será pensado e repensado. Tudo o que eu fizer será para agregar valor a mim a ao que eu quero. Assim será meu 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...