sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Short

Dizem que as pessoas gostam daquilo que não têm. Vai ver que é por isso que acho linda perna fina. Não falo de perna finaaaaaa. mas falo de uma perna que não é grossa. Acho lindo! Bom, essa é minha opinião.

E eu acho lindo short para quem tem perna fina. Acho elegante. E quando eu vejo shorts lindos nas lojas eu logo penso: "preciso emagrecer logo, e usar esses shorts lindos". Bom, o que quero dizer é que os shorts me inspiram a emagrecer. Eu olho para eles e lembram do meu objetivo. Porque quero usar eles, e quero que fiquem elegante em mim.

Então para dar aquela inspirada....aqui vai alguns looks de short. É assim que eu quero que eles fiquem em mim, e não tudo justo, apertado e embolando no meio das pernas.

Vamos nos inspirar então:

-Look 1-


-Look 2-

-Look 3-

-Look 4-

-Look 5-

-Look 6-

-Look 7-


E aí? Qual vocês gostaram mais?

Os meus preferidos são: o segundo do look 1 e o primeiro do look 2. Mas todos estão lindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...