quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Vamos aproveitar 2013

Hoje é 02 de Janeiro de 2013.....


Sim, 2013 inevitavelmente chegou!

Sabe o que isso significa? Significa que temos o ano todo pela frente. Vamos aproveitá-lo da melhor maneira possível.


Acho estranho (apesar de entender, afinal estamos no verão) quando as pessoas falam em dieta restritivas no primeiro dia do ano. Já fizemos dietas restritivas um milhão de vezes, e voltamos sempre à estaca zero. Vamos então aproveitar o ano todo, inteirinho e novinho que temos pela frente para mudar nossa vida, e emagrecer de uma vez por todas. É comer certo e praticar atividade fisica. Aprender a ter uma vida saudável e colher os frutos.

E os primeiros 3 meses - como eu já disse antes - será uma época para criar novos hábitos e por isso, estar sempre alertar às escolhas que fazemos. 


Então, vamos fazer de 2013 um ano em que a gente dá uma oportunidade à vida. Fazer as escolhas certas, e esperar nossa recompensa: a felicidade!

Que comece a brincadeira!


Eu vou usar janeiro o máximo que eu puder...vou atingir meu objetivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...