sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Verão

Verão combina com férias, que combina com praia, que combina com roupas levinhas, fresquinha aliás, combina com pouca roupa. Mas isso é para quem pode. 

Aliás, este ano eu não vou ter férias.......pena, porque eu quero muito umas férias! Quem não quer?

Mas eu, ainda quase 10 quilos a mais do que gostaria, me sinto ainda no outono-inverno. Enfim, é fazer cada dia valer a pena, pensando em todas as "pouca-roupas" que vou usar quando o meu verão chegar (mas quero deixar bem claro aqui que a temperatura em Porto Alegre hoje é 32°C)!

Então, vamos lá nos inspirar nas "pouca-roupas":




(Adoro o estilo da Farm)

Roupas linda. Aliás, vamos combinar, quando o corpo ajuda, qualquer roupa fica linda.

Ai, chega logo (meu) Verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...