quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Ainda nessa vida de estudos

Ainda estudando. Faltam um pouco mais de 2 semanas para Prova, e o tempo vai ficando cada vez mais curto. Sexta a minha mãe chega para poder me ajudar a me concentrar só nos estudos. Quero e tenho que passar.


E nesse tempo todo tendo como prioridade os estudos, ando malhando pouco e comendo a mais. Sempre tem um biscoito a mais, uma fatia de pão a mais, uma colher de arroz a mais, uma fatia de queijo a mais. Por mais que eu tenha vontade - e eu tenho - estou evitando, e com um esforço sobre-humano, assaltar a geladeira e a dispensa. E isso já é uma vitória. Mas todas as fatias a mais de coisas, eu não estou conseguindo fazer o ponteiro da balança abaixar, ainda mais sem ir para academia. Mas todo meu esforço de evitar a geladeira está valendo porque o ponteiro também não está subindo. O que já é muito bom.

E pelas próxima semanas será assim mesmo. Depois eu mudo o foco, e corro atrás do tempo que passou. Então...que venha a prova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...