domingo, 3 de fevereiro de 2013

De volta à academia

Pela primeira vez em 2013, quase que um mês depois, volto eu para academia. Fiquei mais de um mês parada e perdi mesmo esse tempo, porque nem trancar a academia eu tranquei. Mas estudando direto como eu estou, não tinha mesmo condição de ir. 

Mas agora terei 2 semanas com uma certa folga, e assim vou aproveitar para dar aquela malhada. E ver se consigo sair de uma vez por todos das 82.

Voltei na quarta, que é quando minhas aulas aliviaram, e fui quarta e quinta (na sexta meus horários se complicaram de novo). E retomei com 40 minutos de transport.


E nesta semana pretendo ir a semana toda, e ir aumentando o meu tempo. Quero fazer 40 minutos da segunta, 45 na terça e quarta e 50 minutos na quinta e sexta. Afinal, depois de tanto tempo parada, o corpo precisa se acostumar de novo.

Mas o quero dizer disso tudo é: como é bom malhar.

O corpo sai da academia mais feliz. Ele sai leve, e com a certeza de que você terá energia para aguntar o dia todo, venha o que vier. 

A atividade física é boa sim para o corpo, mas é melhro ainda para a mente. Quem não gosta é porque nunca fez, ou nunca achou algo que gostasse de fazer. E para essas pessoas, eu só tenho uma coisa a dizer: tente! E você não vai se arrepender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...