domingo, 3 de fevereiro de 2013

Escreve melhor quem escreve mais

Eu estou tento curso para o meu concurso. E a minha prova terá redação. Então o Professor de português deu um tema e pediu para que todo mundo fizesse uma redação e entregasse a ele para que ele corrigisse. E eu fiz. 

E quando ele me entregou a minha redação corrigida (com nota 9,8) ele me perguntou: "você tem o hábito de escrever?". E eu disse que sim, e pensei "escrevo sempre no She RA.....kkkkkk". E ele me disse: "eu percebi, de todas as turmas, de todos os cursinhos, a sua foi a melhor redação".

Eu ri de orelha a orelha. Como não, né?

Quem disse que a She RA iria me atrapalhar a estudar? Não mesmo. Ela me ajuda. 


E eu não to falando no sentido figurado. Falo literalmente. Com essa coisa de escrever com frequencia, a gente vai melhorando, claro. E isso ajuda muito. Melhora o português (que o meu nunca foi bom) e ajuda a escrever melhor.

E antes o meu marido me olhava com aquela cara de "tá perdendo tempo com essa coisa de She RA", mas de um tempo pra cá, ele atá andou lendo uns posts meus, e virou meu fã, ou melhor, fã da She RA. Ele também já tinha percebido que isso de escrever com frequencia poderia sim ajudar. E olha só....anda ajudando mesmo!

Eu fiquei tão feliz. Tão orgulhosa. E agora ando sumida não porque não quero "perder tempo", mas porque não tenho tempo mesmo. E os meus posts são meio demorados, eu levo tempo para elaborar eles, para colocar as idéias no lugar e escrever o que realmente penso. Mas em breve, essa função toda passa e eu volto com tudo!!!!! Porque escrever aqui, é a minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...