domingo, 31 de março de 2013

A páscoa chegou

A Páscoa chegou!!! E o chocolate chegou com ela.


Eu ganhei, a pedido meu, um opereta. Que eu amo, e é um ovo pequeno. Não tô podendo ganhar muito chocolate. E eu amo. Amo o opereta. Só não vale ver a lista de ingredientes, se não você desiste de comer. Pura gordura. Mas uma delícia, fazer o quê?


E o meu marido também escolheu o dele: serenata de amor.


Este ano fomos modestos. Aqui em casa anda tendo muito doce, muito chocolate, e meu marido está exagerando. E eu acabo comendo também. Estamos tentando diminuir a quantidade do chocolate disponível. Então, nesta páscoa foi 1 ovo para cada um e deu.

Mas...mesmo na páscoa, come chocolate quem pode, e não quem quer. E eu não posso. A 1 semana da festa e tendo que fazer o vestido entrar em mim, a minha páscoa foi adiada. A minha páscoa será apenas no próximo domingo. E até lá, nada de chocolate!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...