domingo, 31 de março de 2013

Dieta regrada

Com a minha nova e restrita dieta de 1 semana, nem mesmo passou 2 dias e eu já estou sentindo que vou sofrer.

Ontem eu e o meu marido nos juntamos na cozinha para fazer a salada de fruta. Porque no lugar do sandubão, nesta semana, só poderei comer salada de fruta.


Mas a salada de fruta até que ficou gostosa: maçã, abacaxi, banana, kiwi, uva, morango, laranja...

E é o que vou comer a seman todinha às 18hs.

Mas a sopa....bem, sopa sem carboidrato, não sei bem se tem como ser boa. Coloquei chuchu, salsão, aipo, abobrinha, nabo, frango.....


Enquanto fazia a sopa, e aquele cheiro da fervura ia subindo, eu fiquei pensando se preferia tomar a sopa ou morrer. Mas olha, não tenho outra opção. Se eu tivesse malhando nos últimos meses, se tivesse não comido todas as bolachimas a mais. Mas não. Então agora, é sopa verde por 1 longa semana. E será longa.

Tá, confesso: é um sofrimento. Será um sofrimento a semana toda. Mas chegar na sexta e o vestido estar maravilhoso em mim....não tem preço. Não há sofrimento que supere isso. Sofrimento mesmo é eu estar me sentindo horrível na festa. Isso sim, seria melhor morrer. A sopa? Bem, a sopa eu tiro de letra.

4 comentários:

  1. ainnn eu amo sopa e para mim essa sua ficou com uma carinha deliciosa!!

    força pra vc! Vai valer a pena!!

    bjus

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu até me acostumei com a sopa. Mas ainda é estranho encarar uma sopa sem batata, cenoura e abóbor.....mas meu esforço vai valer a pena!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha florzinha!!!! Ás veze tomo uma sopa batida no almoço para dar uma aliviada das gostosuras... rs
    Um beijão!!!! É difícil mas vale a pena!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa dica também....isso representa uma economia enorme de calorias.....

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...