quinta-feira, 21 de março de 2013

Notícias atrasadas

Com essa coisa de não ter tido tempo nos últimos meses, me deixou com muitas noticias atrasadas, e nem mesmo lembro de todas. Mas aos poucos, a medida que vou lembrando, vou contando.

A notícia de hoje é sobre o presente de natal da minha mãe. Caramba, noticia atrasada mesmo....kkkkk. Na verdade nem tanto. Porque eu só comprei o presente dele lá por fevereiro e só entreguei quando ela veio aqui pra casa, ou seja, no final do mês passado. 

É que a minha mãe me ajuda tanto, que eu queria dar um presentão a ela. Eu queria dar uma bolsa (já que eu sou apaixonada por bolsa) realmente linda pra ela.

Mas o gosto dela e o meu são bem diferentes. Então eu tirava foto das bolsas e mandava para ela para saber se ela tinha gostado. Mas como ela tava na praia, ele olhava as fotos pelo celular, o que não dava para ter idéia boa da coisa. Mas eu tentanva. E ela não gostava de nenhuma.

Foi quando vi duas bolsas lindas. Maravilhosas. Chiques. Queria as bolsas pra mim. Essas aqui. Da Dumond.
 E mandei as fotos para ela, via celular. E ela, novamente, não gostou. Mas eu gostei tanto das bolsas que comprei pra mim. As duas, uma de cada cor.

Mas quando ela voltou da praia e viu as fotos no computador, ela adorou a preta. Essa mesma que eu tinha comprado pra mim. E não tinha jeito, eu já tinha oferecido, tive que dar pra ela. Mas é claro que não ia me entregar sem lutar, procurei uma outra bolsa para ela, mas não achei. Tive que abrir mão da preta. Mas fiquei com a off white.

Depois da minha Victor Hugo que ganhei do marido, essa é a bolsa mais linda que tenho. E além de linda, ela é super funcional, super bem dividida por dentro. Eu amei a minha bolsa. E espero que a minha mãe tenha mesmo gostado da dela. Como eu disse, minha mãe me ajuda tanto, que queria dar a ela algo realmente durável.

Mas não vou mentir, vou continuar procurando uma bolsa pra ela. Quem sabe pego a minha preta de volta! Mas o bom da história, é que no final acabei ganhando uma bolsa nova! E nem era pra mim que eu estava procurando. Mas isso são coisas que acontecem. Hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...