quarta-feira, 20 de março de 2013

O outono chegou

Eu vou dizer uma coisa, que só quem mora de São Paulo pra baixo é que vai entender: o outono chegou!


Está realmente friozinho aqui no sul do país, e isso é uma delícia.

Eu acho incrível e a cada ano fico mais apaixonada pela mudança das estações. Por num dia tá um calor de matar, e quando você acorda no dia seguinte, a temperatura já caiu. Eu acho isso lindo!

E é uma maravilha (e mais difícil) fazer dieta no frio. Não tem aquela pressão de corpo à mostra, e você se acalma com tudo isso. Acho relaxante!

Bem, mas agora vou dizer uma coisa que só quem vive de dieta vai entender: o verão já está chegando! Então vamu que vamu, porque o tempo passa rápido e eu preciso do meu corpo perfeito para poder aproveitar melhor todas as estações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...