sexta-feira, 15 de março de 2013

Pela honra de Greiscow

Outro dia eu e meu marido fomos no shopping. Então ele foi na saraiva, e voltou de lá com um presente pra mim.....coisa mais bonitinha.

E o meu presente......


O DVD da She Ra - primeira temporada.

Ele me deu porque sabe que sou a She RA. Não é a coisa mais bonitinha? Sempre quis comprar, mas sempre achei caro de mais. E é. Mas agora eu tenho. 

Eu vi isso como uma inspiração, sabe, como um apoio extra do meu marido. Como se ele me dissesse, "vai lá, segue na sua busca que eu estou contigo". Me emocionei!

Ainda não assinti, porque estava sem tempo, com essa coisa de estudar para o concurso. Mas agora que essa fase passou um pouco, vou ter tempo. Quero ver se assisto alguns episódios neste fim de semana. Eu, o marido, um belo de um edredom (tá friozinho aqui), os cachorros em volta....e nada de pipoca! Porque o find tem que ser light! E será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...