sexta-feira, 29 de março de 2013

Preparativos para festa - II

Bom, o problema eu tenho, então preciso, agora, achar a solução.

Tenho uma festa para ir. Só tenho uma semana para ficar linda. A guriazinha vai estar lá. Esquece tudo. Se concentra......vamos lá achar uma solução. Preciso de uma roupa que me deixa fabulosa.

Mas eu não queria estar muitooooooo, de mais. Quero dizer, exagerada. porque acaba parecendo que você precisa desesperadamente de aprovação. E não é essa a mensagem que quero passar. Não mesmo. Eu queria ir incrivelmente simples e chique. Do tipo que as pessoas olhem - principalmente a guriazinha - e diga: "nossa, ela seria elegante mesmo de jeans".

Tipo a Anne Hathaway no oscar deste ano:


Elegantérrima. Chiquérrima. É quase um "ahhhhhh, é o oscar? É, eu sei". É quase um "o oscar não merece o meu brilho". Achei de mais. Quando eu vi a roupa dela, eu pensei "ISSO". É assim que quero ser quando eu crescer.

Então vamos lá....achar a simplicidade no meu caso. É um jantar da empresa, então preciso de um look sofisticado, mas sem muito brilho. Aqui em Porto Algre começa a esfriar, então eu queria mesmo era um tubinho preto até o joelho e de manga comprida.

Eu queria ir assim:

Look 1:

Look 2:


Eu queria ir assim, simples e sofisticada. Mas não é fácil achar nas lojas uma roupa que você criou na cabeça. Então, voltando para a realidade, vamos ver o que eu achei nas lojas:

Vestido Enjoy

Ventido TVZ - Pretinho básico

Vestido TVZ - Barroco 

Essas são as possibilidades. E quero a opinião de vocês: para o evento, qual o mais bonito?

O Vestido da Enjoy eu já tenho, mas ele tá um pouco justo de mais, eu precisaria dar uma afinada para entrar nele perfeitamente. Mas eu fico preocupada com o fato de talvez precisar de um plano B. Eu estou um pouco ansiosa com isso tudo. O que não é nada bom.

E falta só 1 semaninha.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...