sexta-feira, 29 de março de 2013

Preparativos para festa - III

Então, depois de sutar com a previsão da festa e procurando com que roupa eu vou, chega o dia de ir na nutri. Resultado da semana: menos 300 gramas. É péssimo. Mas é muito bom para quem anda sem ir na academia, e comendo bolachinhas a mais. 


Então contei pra ela que tenho uma festa, que o vestido que tenho tá apertado, e coisa e tal, e que talvez eu precise de um plano B. E eu disse: "eu quase que já to indo na loja comprar outro vestido para ser o plano B". Foi quando ela me disse: 

"Plano B? Tá louca? 
Não tem plano B. Para que você quer gastar mais dinheiro em outro vestido? Para ter uma desculpa para outra semana sem fazer tudo absolutamente certo?
Eu vou te dizer qual é o seu plano B, você vai cortar o carboidrato depois do almoço, e no final da semana, seu vestido estará fabuloso."

Então este é o meu novo plano B:

Vou seguir meu cardápio que ela me passou bem certinho. (para quem não conhece meu cardápio, clique aqui)

Só que meu último carboidrato será no almoço. Ou seja, vou seguir este cardápio até o almoço. E depois do almoço será assim:

Lanche 1 - 1 fruta ou iogurte light
Lanche 2 - café (puro)
Lanche 3 - Salada de fruta com 1/2 iogurte molico firme (em vez do sanduba)
Janta - sopa de legume
Ceia - iogurte light ou leite quente

E, segundo ela, com isso por 1 semana, vou secar o bastante para o vestido ficar perfeito em mim.

E por fim a nutri disse: "faça o que estou dizendo. Faça isso e quinta (que é a nova consulta) você verá o resultado".

Então.....é o que vou fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...