sábado, 16 de março de 2013

Saiu o gabarito

O Gabarito oficial finalmente saiu. 


Eu não fui tão bem quanto deveria, mas também não fui mal. Me dei um pouco mal de Direito Administrativo.....olha meus acertos (ou melhor, meus erros, porque em concurso público se conta os erros...quanto menos se erra, melhor é):

Português - Acertei todas (eram 15 questões)
Matemática - Acertei todas (eram 5 questões)
Institucional - Errei 2 (eram 10 questões)
Administrativo - Errei 6 (eram 15 questões)
Constitucional - Errei 1 (eram 15 questões)

Direito Administrativo acabou comigo. Ainda mais que em uma eu marquei o gabarito errado. Eram para ser só 5 erros. Mas enfim, em uma prova de 60 questões eu errei 9. Mão chega ser ótimo, mas ruim também não é. Agora tenho que esperar a nota da redação. 

E eu não vou esperar de braços cruzados, vou continuar estudando! Procurando cargos melhores, salários melhores. Um dia, minha vida muda!!!! Se Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...