quinta-feira, 14 de março de 2013

Últimos acontecimentos

Bem, estudei muito, fiz a minha prova.....


E agora estou livre. Livre por enquanto, porque já sei - mesmo sem ter saído o gabarito - que errei uma questão que era para eu ter acertado. Droga!

Mas agora é esperar sair o gabarito e ver como fui na prova como um todo. E em cima disso fazer meu plenejamento de vida para os próximos meses.

A prova foi no domingo, mas a minha mãe estava aqui em casa. Por isso demorei a voltrar pra She RA. Tinha que dar uma atenção pra minha mãezinha. Ela veio só pra me ajudar. Eu estudava e ela cuidava de todo o resto. Então depois que fiz a prova, só tinha 2 dias para aproveitar minha mãezinha. Então foi o que eu fiz. Agora que ela voltou pra casa dela, estou morrendo de saudade! É cruel essa história de morar longe. Mas dessa vez tentei dar bastante atenção pra ela. Mesmo eu tendo que estudar. Eu livaga pro meu marido pedindo a ele pra trazer flores para ela....e ela ficava toda boba!

Então ontem de manhã larguei ela no aeroporto com o coração na mão e vim pra casa, silenciosa e vazia. 

E, como eu estava planejando há tempo, comecei e dar uma repaginada na casa. É fato que eu compro de mais, o meu marido recebe de menos, e tudo que é de reforma é tão caro, principalmente mão de obra. Então resolvi fazer a minha parte. E o que der para eu fazer, eu vou fazer.

E eu comecei pela cozinha. Já compramos armários novos, minha mãe me deu 2 de presente, e compramos outros, que ainda estão para chegar. Então, eu passei massa corrida na parede, lixei e passei o dia pintando a parede.....de branco! Ah, cansei da parede colorida, quero algo mais clean. Quer dizer, só de um dos lados da cozinha, na metade de cima, é parede. O resto é azulejo. Eu pintei essa metade e o teto.....e ficou tão lindo.


O meu marido não gosta que eu faça essas coisas. Porque ele quer ajudar. E vamos combinar, é legal mesmo fazer essas coisas. E ele gostaria de participar dessa aventura. Mas o trabalho dele está bem estressante. Não vale a pena gastar o fim de semana trabalhando na casa. Então fiz mesmo, e vou continuar fazendo. E no fim de semana quero que ele descanse na casa redecorada.

Eu ainda não voltei pra academia. Pretendo voltar na segunda. Só que essa coisa de reformar a casa, gasta muitas calorias.....e isso é um outro lado ótimo dessa história. Sem falar que isso mantém a mente ocupada. Quem tá fazendo dieta, tem que ocupar a mente. Não dá pra ficar vendo TV ou pensando na vida. Tem que achar um ponto de fuga. E eu achei o meu.....que gasta calorias, economiza dinheiro e deixa a casa linda!

A meta é deixar a casa e o meu corpo maravilhosos para o aniversário do meu marido, que será em julho. E até lá é suar a camisa. Coisa boa! Pessoal, voltei com tudo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...