sexta-feira, 22 de março de 2013

Um café da manhã mais divertido

Às vezes a gente acha coisas tão legais na internet, mas a gente não faz idéia onde encontrar para comprar. E há um tempo o meu marido achou umas coisas super legais, e comprou. Chegou ontem, pelo correio, direto da China.

Olha que legal para deixar o cafe da manhã mais diertido:

Para mim, uma jarrinha de leite super divertida:


E para ele uma caneca super assustadora. "Olha só, amor, tem um tubarão saindo do seu café!".


Muito legal! Eu adoro essas quinquilharias, e tenho tantas que nem sei onde guardar tudo. Mas é isso que faz o dia valer a pena. Já que não posso começar a manhã comendo bolo de chocolate e leite caramelizado, pelo menos posso caprichar na apresentação. O meu café da manhã pode até não satisfazer minha alma de gorda, mas com toda certeza satisfaz o meu gosto de diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...