sexta-feira, 15 de março de 2013

Um objetivo que vai além da beleza

Sabe que algumas vezes eu vejo uma foto que expressa tão bem o que eu quero ser, que chego a ficar arrepiada. É algo que vai além do corpo perfeito. Claro que tem o corpo perfeito, mas tem com algo a mais.

As passoas querem emagrecer por diferentes motivos. Ou melhor, as pessoas querem emagrecer e ter diferentes estilos. E ainda bem. Acho legal a diferença e respeito muito. Algmas querem emagrecer e usar as roupinhas (diminutivo usado para expressar o tamanho e não usado de modo pejorativo) das panicats. Eu acho o corpo delas lindo, mas a roupa...enfim, acho um tanto...curto de mais. Mas tudo bem, tem gente que não só gosta, como também quer emagrecer só para ficar linda em roupinhas assim.  Eu acho válido toda e qualquer forma de inspiração. 

Mas a minha inspiração é diferente. Tá, deixa eu mostrar, porque explicar com palavras, acho que não estou conseguindo. Outro dia vi na internet essa foto:


E eu pensei: é isso o que eu quero. Elegantérrima.

Algumas pessoas querem ser magras e gostosas. Outras, magras e lindas. Ou magras e sensuais. Eu quero ser magra e elegante. E essa foto, essa mulher.....é elegantérrima! Aliás, eu quero ser magra para ser elegante! Acho lindo. É assim que eu quero ser, é assim que eu quero viver. Esse é meu objetivo de vida: Magra e Elegante! Tomara que eu consiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...