segunda-feira, 8 de abril de 2013

A Festa

Bom, falei tanto da festa que agora tenho que dar notícas de festa, né?

A festa foi na sexta.

Na sexta tomei um lasix de manhã para terminar de desinchar da TPM, e com isso, o faturamento da semana foi: menos 3 quilos, em 1 única semana. Olha, eu sei que o resultado foi bom, quem me dera eliminar 3 quilos toda semana, seria um sonho. Mas não quero passar por isso nunca mais. Nunca mais mesmo. Prefiro levar uma vida saudável, com RA e AF. Quero chegar mais tranquilamente na minha meta e nunca mais ter que fazer loucuras por conta de uma festa.

Enfim, tomei o lasix de manhã e de tarde fui para o salão ter o meu dia de princesa. 


Fiz unha, cabelo e tudo o que eu tinha direito.

E depois já vim pra casa para me arrumar. E aproveitei para dar uma olhada no cardápio, e combinar comigo mesmo o que eu iria comer. Isso, de combinar comigo mesma, sempre funciona. E eu não queria e não podia comer de mais. Já aconteceu de eu fazer uma dieta radical para uma festa e o vestido ficar lindo, e na festa eu comer tanto que no final o vestido já estava apertadíssimo antes mesmo da festa acabar. Eu não ia cometer esse erro de novo. Não mesmo.

Então olhei o cardápio e combinei comigo mesma: vou só de salada e frango grelhado. E nada de sobremesa. 

 O cardápio:

E foi o que eu fiz. Antes do jantar passaram salgadinhos para petiscar, e eu, mesmo morrendo de fome, não comi nenhum. Comi só o combinado entrei na festa com o vestido maravilhoso em mim, e saí de lá com o vestido perfeito igual. 

E na festa eu fui assim:

Cabelo
(Foi isso que fui fazer no salão. Pintar e cortar meu cabelo assim)
Vestido

Sapato


Tá, confesso: o vestido não estava tão larguinho quanto eu gostaria. Mas estava muito melhor do que no início da semana. E eu recebi vários elogios. Da próxima vez que eu usá-lo....ahhhh, sim, estará perfeito!

O meu marido foi com um visual mais esportivo, mas estava tão lindo......


Ele foi mais ou menos assim, só que o jeans era mais escuro e o casaco era marrom. Super charmoso e lindo!

Enfim, a festa foi ótima. É claro que a piriguete tava lá, mas quer saber? Decidi não falar mais dela, nem mesmo lembrar que ela existe. Passou. A página virou. 

Aliás, tudo passou, até a festa passou. A dieta do sofrimento passou. Vou agora só focar no meu objetivo. e nunca mais precisar correr no emagrecimento para estar linda em uma festa. A partir de agora, eu quero fazer minha dieta bem certinha, e nunca mais ter que passar por isso. Nunca mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...