sábado, 13 de abril de 2013

Aniversário de Casamento

Hoje é meu aniversário de casamento. Hoje e amanhã. Hoje é aniversário do casamento civil e amanhã do religioso. 

E como todo ano, eu comemoro com uma brincadeira: escolhendo um vestido de noiva. Se eu fosse casar hoje, com qual vestido eu casaria. 

Bem, este ano eu estou adépta da simplicidade. O que aliás está na moda. Linhas simples e elegante. E por isso as minhas escolhas são bem diferentes do que anda pelas igrejas por aí. Aliás, por isso mesmo que se eu fosse casar hoje, essas seriam minhas escolhas:

Para o casamento civil:


E para o casamento religioso:


Eu sei que é um look bem diferente do que as gurias andam usando, mas por isso mesmo, acho revolucionário. Acho que depois de tanta renta, tanto detalhe, tando brilho, os vestidos estão precisando de mais elegância e simplicidade. Por isso que se eu fosse casar hoje, esta seria a minha escolha. 

E eu adorei as linhas na base do vestido e o detalhe das costas. E é o estilo da Anne Hathaway no oscar deste ano, que - eu já disse, eu sei - adorei! Simplicidade e elgância. Adorei. 

Roupa é sempre uma inspiração pra emagrecer. Poder comprar o que quiser, tudo ficar bem, sem essa coisa de "gostei tanto dessa roupa, pena que não deu". E vestido de noiva é essa motivação elevada ao infinito. Toda mulher quer estar linda no seu grande dia. Eu mesma tive que emagrecer para ficar maravilhosa no meu casamento. E tudo isso me inspira mais.

Por isso adoro essa brincadeira, adoro olhar vestido de noiva e escolher qual usaria. Adoro. Pois bem, para este ano, essa foi a minha escolha. o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...