segunda-feira, 15 de abril de 2013

Comemorando o aniversário de casamento

Comemoramos nosso aniversário de casamento no sábado e no domingo. Mas em casa. Não sei, mas acho que a gente mal fez 6 anos de casamento, nem ao menos temos filhos ainda, e já estamos ficando velhos e chatos.....será?


Enfim, acendemos a lareira - tava friozinho - abrimos um vinho, comemos uns queijinhos e depois filé com salada. Isso no sábado de noite. No domingo o almoço foi uma costelinha pra lá de especial, agridoce.

A comemoração foi ótima, mesmo porque fui eu que quis assim, mas sabe que já começo a sentir falta daquela energia de antes. O tempo é mesmo cruel. E é mais um motivo para eu emagrecer, porque em breve, mas muito em breve, já terei que pensar nos filhos.

Bom......os presentes: eu dei um terno pra ele. Primeiro porque ele tá precisando e por isso já tínhamos combinado que nas datas deste ano, os presentes dele sempre será terno. E assim até o final do ano ele terá uns 4 ternos. Para quem precisa para trabalhar, é bom poder variar. Ele tava com apenas um. Judiaria. E em segundo lugar, que eu dando de presente, eu que escolho. O Renato adora comprar coisas pra mim, e compra coisas caras. Mas quando é pra ele, ele acaba comprando sempre os mais baratinhos. E vamos combinar, os baratinhos não tem aquele caimento perfeito. Então comprei um terno bem lindo pra ele. E o caimento ficou perfeito!!!


E eu ganhei uma bolsa da Fellipe Krein. A bolsa é esta aqui: 

Mas a minha não é verde. É vermelha. Coisa mais linda!

Enfim, espero que aquela nossa energia volte. Antes a gente comemorava todo dia 5, que foi o dia que começamos a namorar. E nos últimos meses nem isso estávamos fazendo mais. Mas já resolvemos retomar com isso. Porque por mais que a vida seja corrida, se a gente não encontrar um tempinho para reacender aquele velha chama, pode ser que um dia a gente acorde e perceba que ela nem existe mais. Não tem jeito, o amor tem que ser cultivado, ou ele acaba morrendo. E todas nós temos que achar um tempo para cultivar o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...