quinta-feira, 11 de abril de 2013

Efeito Rebote

Depois de passar 1 semana na dieta do sofrimento, agora estou na semana do efeito rebote.

Bom, na semana passada a minha nutri já tinha avisado: quando você parar de fazer a dieta do sofrimento, na semana seguinte não vai emagrecer nada. Normal. É o efeiro rebote. Aliás - disse ela - fique feliz se você não engordar, porque uma coisinha a mais fora da dieta, vai fazer você engordar.


Essa é a coisa ruim das dietas restritivas. Porque manter o peso depois é difícil. Não é impossível, claro que não. Mas é difícil, para isso você quase que precisa manter a dieta. Imagina? Sofrimento perpétuo....nem pensar!

Então, nesta semana, o meu resultado não será muito bom. Aliás, não será nada bom, porque comi chocolate (um pedaço do meu ovo de páscoa) no sábado e no domingo (era para ter sido um dia só).

Mas tudo bem. Esta semana é aproveitar para respirar fundo e colocar as idéias e o metabolismo no lugar.

Mas nem por isso vou me descuidar (ainda mais). Na terça voltei com tudo pra academia. Fazendo transport, plataforma vibratória e musculação.


Tô indo na academia todos os dias. E pretendo continuar assim.......depois da festa, é bola pra frente, rumo à minha meta!!!!

2 comentários:

  1. qual foi a dieta do sofrimento amiga e quantos kilos perdeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não comer carboidrato depois do almoço. Fruta no lanche da tarde. No lugar do sandubão das 18hs, salada de fruta com iogurte light e sem açúcar. E na janta sopa sem carboidrato. Na ceia, iogurte light.
      Em 1 semana eu emagreci uns 2 quilos. Mas é estressante. O melhor mesmo é emagrecer de uma forma mais equilibrada e saudável.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...