sexta-feira, 12 de abril de 2013

Nutri

Ontem eu fui na nutri.

E o efeito rebote apareceu na balança. Mas não só porque fiz a dieta do sofrimento na semana passada, mas porque comi chocolate no sábado e no domingo.

Depois da dieta do sobrimento eu tinha emagrecido 1,7kgr, e depois dos chocolates extras, recuperei 1,1 kgr disso. Ou seja, essa coisa de dieta muito restrita não vale a pena, pelo menos não para mim.

Mas aí a nutri foi ver o meu diário alimentar. E nele, no sábado, estava lá: encontro light. E ela me perguntouo que era isso. Expliquei tudo, expliquei do grupo das gurias da região sul, expliquei sobre a She RA.....enfim, contei a história toda. E a Jú ficou com aquela cara de "isso é inacreditável". Ela não sabia que tinha essa coisa de fazer perfil fake só pra falar de dieta.....kkkkkkkk. Imagina, isso pra mim é tão comum. Todo mundo tem, não? Não. Nem todo mundo tem. Nem todo mundo sabe que isso existe. E eu só descobri isso ontem. Mas todo mundo deveria saber que isso existe. Porque é tão bom poder falar de dieta sem sofrer o julgamento dos parentes e amigos. É tão bom.....

Então a Jú pediu para adicionar a She RA...é claro que pode adicionar a She RA. Só não se assuste com esse meu alter ego. Gentilmente ela me perguntou se eu ficaria a vontade de escrever sabendo que ela estava adicionada. Ahhh, eu acho uma gentileza. Mas eu fico a vontade sim. Quase ninguém que me conhece pessoalmente sabe da She RA, e tem quem, mesmo sabendo, não está adicionada. Mas vou confessar, isso varia de pessoa pra passoa. Porque a verdadeira pergunta é: E você, Jú, vai ficar a vontade lendo o que eu escrevo?

O que eu quero dizer é: o que não pode acontecer é as pessoas usarem o que eu escrevo contra mim.....ahhhh, aí eu não ficaria a vontade mesmo. Tem gente que acha que quando escrevo e não cito nomes, estou falando dela. Tem gente que acha que porque comentei algo que aconteceu do meu ponto de vista, estou falando mal. Quando escrevo pro She RA, não me preocupo em falar mal de ninguém, e nem dar indiretas....a Fernanda faria isso...kkkkkkkkkk....a She RA não! Quando eu escrevo no She RA, é mais para um relato de experiências que qualquer outra coisa. 

Mas a Jú não é assim. Por isso eu me sinto sim a vontade de ter ela nos meus contatos. E aproveitando isso vou dizer: se alguém que me conhece, conhece a Fernanda, quiser adicionar a She RA, olha, fiquem a vontade. Mas não esqueça da regra: não leve o que eu disser para o pessoal, e não use o que eu disse contra mim.

Parece bobagem mas não é. Nós que vivemos em sociedade somos reprimidas o tempo todo. Do que me adiantaria ter um alter ego se eu o tivesse que reprimí-lo também. Não, a She RA é livre. A She RA, aliás, é tudo o que eu sou. Só que para viver na sociedade eu me fantasio de Fernanda....kkkkkk

Então, bem vinda Jú. E aproveitando para tirar proveito disso......meninas, se alguem tiver alguma dúvida, procure por Juliana Dalpiaz Mengue. Aliás ela tem uma site muito legal com recitas, dicas e tudo mais.

Quem quiser visitar:   http://www.nutricionistajulianamengue.com.br/


Vale muito a pena fazer uma visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...