terça-feira, 16 de abril de 2013

Quilo Por Quilo - o vídeo

Eu achei tão impressionante a história da Jacqui que procurei os vídeos do programa. São bem longos, se juntar os dois dá 1 hora e meia, mas vale a pena ver. E coloquei aqui principalmente para o pessoal que não tem TV por assinatura, e por isso não teria como ter acesso ao programa.

Enfim, é 1 hora de 30 minutos, mas vale muito a pena porque é mesmo inspirador:


E sempre que tiver aquela vontade de desistir, venha e volte a ver esses vídeos. Sempre que não tiver vontade nenhuma de malhar, malhe assistindo esses vídeos. Eles são o choque de realidade que muitas vezes precisamos!

Vamos nessa porque se a Jacqui conseguiu elimiar 90 quilos em 1 ano, a gente consegue fazer qualquer coisa!

6 comentários:

  1. Ainn eu tb amo, assisti todos do canal no youtube! bom demais!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Esses videos realmente nos animam e nos motiva não desistir. Vamos em frente! aguardo sua visitinha! Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guria...fui te visitar e fiquei chocada...no bom sentido. Vc emagreceu um monte e está linda. Parabénssssssss!

      Excluir
  3. adorei que deixou os videos aqui, vou assistir, mais facil assistir aqui do que eu lembrar a hora, o dia, o canal que passa....hehehe....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Sim, mesmo porque tem qgente que não tem TV por assinatura. E olha outros lá que tem um monte dos programas quilo por quilo e the biggest loser.

      http://www.youtube.com/user/Diarioclaudia?feature=watch

      O canal não é meu, mas o achei ótimo
      bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...