quarta-feira, 3 de abril de 2013

Quiropata

Com esse meu problema na coluna, que vive com uma dorzinha chata, resolvi experimentar algo diferente. E ontem fui a um quitopata.


Achei bem legal, ele olha toda sua estrutura óssea para ver se tem algo fora do lugar, e colocar tudo no lugar. Achei bem legal. Mas saí de lá com as costas doendo. Eu achei que já ia sair de lá sem dor. Mas não. E disso eu não gostei.

Enfim, vou experimentar, vou lá mais umas 2 vezes, e se não resolver eu paro, mas tomara que resolva. Só achei caro. A primeira consulta R$150,00 e as outras R$80,00. Desenbolsar 80 reais a cada semana.....não dá. Não dá pra ficar pagando quiropata, nutri e não sei lá mais o quê.

Mas segundo ele as primeiras consultas são mais frequentes. E Depois vai ficando mais espaçadas, até ficar 3 vezes ao ano. Vamo ver se vai funcionar. E com eu disse: tomara que funcione.

O médico pediu para eu voltar com tudo pra academia: musculação para as costas, alongamento e o transport. Mas essa semana, com essa coisa de festa, dieta do sofrimento e lasix.....não dá. Mas na segunda eu retomo tudo! Se Deus quiser!

2 comentários:

  1. que legal! Eu ja tinha ouvido falar mas não sabia exatamente pra que servia um quiropata rs

    bjs

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei muito legal. vamos ver se minha coluna melhora...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...