sexta-feira, 26 de abril de 2013

TPM

Sabe aquele pressentimento de que tem um fantasma rondando....você chega a ficar irritada.


Parece que está te seguindo, te observando e dizendo "se prepara que estou chegando". Sim, estou falando da TPM, que já está mandando recadinho só pra avisar que este mês ela vem com tudo. Mas este mês estou pensando seriamente em enfrentá-la. Eu sei que ela vem e não tem outro jeito. Mas estou pensando em ignorá-la. Simplesmente não permitir que ela me tire do sério. 

Eu sei, não é fácil. Nada na vida é fácil. Mas a gente precisa fazer umas escolhas, tomar umas decisões e seguir confiante. Porque é assim todo mês. A mulher fica duas semanas bem, faz tudo certo, e aí vem a TPM, e a gente fica uma semana entregue a ela, e na outra fica com raiva por ter se entregado, e fica se punindo. Isso não é vida. Passar a vida toda tendo duas semana boas e duas semanas ruins é perder a metade da vida para a TPM e ,sinceramete, ela não merece isso.


Então se a gente quer mesmo ter a vida nas nossas mãos, temos mesmo que enfrentar isso e não permitir que a TPM nos domine. Ou será, todo mês, essa história de desperdício de vida. 

E que comece a batalha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...