sexta-feira, 5 de abril de 2013

Último dia da Dieta do Sofrimento

Bom, hoje é o último dia da dieta do sofrimento. Graças a Deus. Credo! Eu na TPM, irritadíssima...achei que não ia conseguir. Mas consegui!

Finalmente hoje é a festa e o vestido ficou perfeito. Quero fizer, perfeito mesmo ele vai ficar quando eu estiver com 8 quilos a menos. mas ficou lindo. Não está mais justíssimo. E ele já está lá, sorrindo pra mim. Chego ficar feliz toda vez que o vejo pendurado no cabide.


Então agora é terminar os preparativos para festa. Mas não dá pra relaxar. Hoje ainda tem a dieta do sofrimento. Não dá pra relaxar mesmo. Não sei vocês, mas sempre que eu respiro fundo e penso "agora posso relaxar", logo penso: "então agora posso comer batata frita?". Alma de gorda. 

Não, não posso relaxar. Não posso comer batata frita. Não hoje. Mas amanhã.....ahhhhh, amanhã é dia de luxo, eu eu posso comer bem pouquinho de qualquer coisa que eu quiser.....ahhhh, amanhã. Chega logo, amanhã!

Amanhã retomo minha RA, e na segnda a academia com tudo que tenho direito. Até musculação. Depois da dieta do sofrimento, a minha RA parece tão......farta! Estou louca para voltar para a minha vida saudável e normal.


E vou seguir a RA bem a risca. Nao quero passar pela dieta do sofrimento nunca mais. Eu estarei preparada para a próxima festa! Quando ela aparecer, eu estarei preparada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...