quarta-feira, 3 de abril de 2013

Vestido para festa: escolha feita

Bem, depois de 4 dias na dieta do sofrimeto, foi-se 1 quilos. Eu sei que é para eu estar hiper feliz, afinal 1 quilo em 4 dias é algo difícil de conquistar. Mas 1 quilo em 4 dias não é o suficiente para eu entrar perfeitamente no meu vestido.

Então tive que fazer algumas escolhar. E para isso, fui ontem na loja provar novamente o vestido do Plano B.

E o que percebi foi que o vestido é realmente lindo (e caro) mas essa estampa não favoreceu meu atual corpo. A minha amiga Eliana tinha razão. O vestido certo para eu ir na festa é o preto.

Então eu fiquei com o Plano A. 


O que me gerou algumas consequências: para acelerar a perda de peso - neste caso, de água - hoje já tomei o primeiro Lasix, e na sexta eu tomo outro. Aí sim, o vestido vai ficar fantástico em mim. Então, escolha feita, é tomar conta do resto. Já marquei salão para sexta. Eu vou pintar o meu cabelo a la Isis Valverde.


Acho mais fácil para manter ele sem precisar gastar uma fortuna por mês. E acho lindo! Mas vou tentar não cortar muito. Quero deixar o meu cabelo crescer. 

Então agora é se preparar para a festa! E que venha a sexta, porque não aguento mais essa dieta do sofrimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...